Avesso mostra os bastidores do Innovation Connections promovido pela 3M



O Programa Avesso traz os bastidores do Innovation Connections, evento realizado pela 3M. O encontro aconteceu no hotel Unique, em São Paulo e teve como objetivo principal conectar pessoas, compartilhar conhecimento e promover a cultura da inovação, através de palestras voltadas para o tema. 
Art Fry,  conhecido como o inventor do Post-it® foi o convidado especial do evento e compartilhou suas experiências no desenvolvimento de produtos tecnológicos e a importância da cultura de inovação, que vivenciou ao longo de sua trajetória na 3M. “Todas as pessoas ligadas a marketing e vendas acharam que era uma ideia boba.  ‘Quem precisa de blocos de recados que grudam?’, fazer com que as pessoas mudem seus padrões é uma das coisas mais difíceis para um inovador,” conta ao Avesso.
Além de Fry, o evento reuniu outros palestrantes como José Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat, Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais da Tecnisa, e também nomes renomados da empresa, como Luiz Serafim, gerente de marketing corporativo, autor do livro O poder da inovação e o presidente José Varela, responsável pela abertura e fechamento do evento. 
Para Varela, o objetivo do trabalho desenvolvido pela 3M é sempre melhorar a vida de cada pessoa, “Algo que a companhia está tratando de fazer é colaborar com a sociedade brasileira e com nossos clientes e fazer essa parceria de inovação”, explica.
Acompanhe os bastidores deste evento inovador no Avesso: http://www.avesso.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado