GLOBOSAT HD TRAZ AO BRASIL MINISSÉRIE “THIS IS ENGLAND 86”

·         Programa reúne o elenco do filme "This Is England", vencedor do Bafta

 

·         História segue o destino de Shaun, Lol, Woody e seus amigos

 

·         Minissérie em quatro episódios estreia domingo, dia 24, às 20h30

 

Globosat HD estreia no domingo, dia 24, às 20h30, o primeiro dos quatro episódios de "This is England 86", minissérie que continua a história do premiado filme de Shane Meadows "This is England", vencedor do Bafta de Melhor Filme Britânico em 2007. Com base nas experiências do diretor, o filme conta a história de um menino perturbado crescendo na Inglaterra de 1983 que, ao voltar da escola, se depara com um grupo de skinheads que se tornam seus melhores amigos, uma verdadeira família. "This is England 86" revisita esses personagens, acompanhando a vida de Shaun (Thomas Turgoose), Lol (Vicky McClure), Woody (Joseph Gilgun) e seus amigos.

Estamos em 1986, ano em que a mão de Deus de Maradona acabou com o sonho da Inglaterra na Copa do México, Top Gun é o filme de maior bilheteria do ano, mais de 3,4 milhões de britânicos estão desempregados e também ano que marca a saída de Shaun da escola. Novamente por conta própria após sua gangue ser dividida pelos terríveis atos de violência de Combo (Stephen Graham, de Snatch – Porcos e Diamantes), o infeliz Shaun é um imã para problemas. Mas um encontro casual o reúne novamente com Woody, Lol, Smell (Rosamund Hanson) e os outros. O grupo está novamente reunido e todos estão à procura de amor, risos, um trabalho e algo que seja parecido com um futuro.

Reunindo o elenco original do filme, a comédia dramática é escrita por Meadows e Jack Thorne (The Scouting Book for Boys) e dirigido por Meadows e Tom Harper (Misfits). Joe Dempsie, de "Game of Thrones", também participa do elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado