FOXLIFE ESTREIA NOVA TEMPORA “FLIPPING OUT”

Sexta-feira, dia 15, às 22h.


O Fox Life apresenta na sexta-feira dia 15, às 22h, a 5a temporada da série "Flipping Out", que mostra o trabalho do agente imobiliário Jeff Lewis, que, graças à sua peculiar personalidade, leva adiante um negócio multimilionário de imóveis – e, ainda que muitos duvidem, grande parte do seu sucesso tem como base o seu comportamento obsessivo-compulsivo. Este peculiar personagem não tem dúvidas ao investir dinheiro do seu próprio bolso com o objetivo de conseguir ótimos resultados nas casas que deve remodelar.


Parte de sua equipe principal, que Lewis chama de sua família, é formada por Jenni Pulos Elwood, sua assistente executiva, junto com Steven e Brant, seus assistentes domésticos, que não somente devem servir café mas também devem cuidar de seus adoráveis animais de estimação e lidar com a pressão que seu chefe enfrenta diariamente para solucionar múltiplos problemas e manter o equilíbrio em seu negócio multimilionário.


Nesta nova edição, Jeff passa muito tempo trabalhando e percebe que precisará estar mais disponível do que imaginava. Seus últimos trabalhos trouxeram repercussão nacional, e isso faz com que ele receba diariamente uma grande quantidade de consultas e projetos que deverá encarar o quanto antes possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado