NATGEO ESTREIA “HERÓIS DE GUERRA”


Domingo, dia 17, das 22h às 23h15



Dos mesmos produtores de Blitz Street, esta série é uma crônica detalhada dos anos finais da campanha dos Aliados na Segunda Guerra Mundial, e revela como era realmente a vida nas trincheiras da praia de Omaha. Com imagens de arquivo nunca antes vistas, testemunhos emotivos e reconstruções das batalhas, esta novidade não é apenas um retrato vívido das batalhas emblemáticas da Segunda Guerra Mundial, e sim uma série que conta uma história épica em escala épica.


Às 22h, "A Batalha de Bulge"- Na calada de um dos invernos mais frios já registrados, com pouco armamento e pouco preparo, a infantaria norte-americana luta contra o melhor do exército alemão na inacessível região das Ardenas.

Às 22h45, "A Conquista de Ludendorff"- Com apenas o rio Reno entre os Aliados e Hitler, cada um dos exércitos Aliados compromete-se a atravessar o rio de sua própria maneira. Soldados contam a história surpreendente da tomada da Ponte Ludendorff, na cidade de Remagen. Depois de atravessar o Reno, os Aliados encontram as tropas soviéticas em Torgau e a guerra chega ao fim com a invasão soviética de Berlim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado