Canal Gloob estreia na grade da Claro TV


Claro TVoperadora de TV por Assinatura que mais cresce no Brasil, anuncia mais uma novidade: A partir do dia 15 de junho, assinantes que possuem planos a partir do pacote Essencial poderão acompanhar a transmissão do canal Gloob (VC 94). A iniciativa tem o objetivo de proporcionar diversão e conhecimento aos clientes.
O Gloob, que pertence à Globosat, é um canal voltado para crianças que estão saindo da idade pré-escolar e que ainda não entraram na adolescência. O conteúdo do canal aborda valores importantes como amizade, companheirismo, coragem, paz, respeito às diferenças, entre outros. Sempre com muito humor, aventura, imaginação e alegria. Sua programação consiste em 24 horas de animações, séries e filmes.
A Claro TV tem uma grande variedade de canais e programação para toda a família, com uma proposta diferenciada de diversão, cultura e educação. Possui pacotes com mensalidades a partir de R$ 39,90. Os equipamentos (antena e receptor digital) são fornecidos em regime de comodato. Além disso, o assinante tem o Guia Eletrônico de Programação, que permite ver a programação de todos os canais, e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado