R7 estreia portal regional em Minas Gerais

Página entra no ar nesta segunda-feira em parceria com a TV Record Minas

Minas Gerais ganha, a partir de hoje, 11/06, uma página exclusiva de notícias do estado no portal R7, da Rede Record. O R7 MG traz todas as informações aos usuários com agilidade, em tempo real, e compromisso com o dia a dia dos mineiros. Textos e vídeos produzidos pela Record Minas também serão publicados na página. Basta um clique para ter acesso às reportagens exibidas nos programas Direto da Redação, MG no Ar, Balanço Geral MG, MG Record e Caju e Totonho. Além dos vídeos, o internauta poderá conferir os blogs dos apresentadores.

O R7 MG é o terceiro portal regional criado pelo R7. O primeiro foi o R7 Rio, no ar desde 2010, seguido pelo R7 DF, em Brasília, lançado em abril deste ano.

Para fazer a página do R7 MG, uma equipe sete jornalistas e cinco blogueiros trabalham para oferecer uma cobertura completa das notícias de Belo Horizonte e do interior do estado. O diretor geral do R7, Antônio Guerreiro, fala da estreia do portal regional: "O R7 MG vai aproximar o internauta da notícias de sua região de uma maneira única, relevante e participativa, com a linguagem acessível e direta que é a marca do R7".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado