MOSTRA LIVE CINEMA 2012 TEM INCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 20 DE JULHO

·         Oi Futuro em Ipanema apresenta mostra de performances audiovisuais de 30 de agosto a 2 de setembro

·         Quinta edição do evento tem patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro

 

Mostra Live Cinema 2012 abre inscrições para sua quinta edição, que será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro no Oi Futuro em Ipanema. Artistas de performance audiovisual podem inscrever trabalhos até 20 de julho por meio do sitewww.livecinema.com.br.

A Mostra Live Cinema, que conta com o patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro, é uma mostra expositiva de performances audiovisuais e trabalhos de Live Cinema e Live Images, com o uso de softwares e hardwares de manipulação de imagem, som, dados e luz, tudo em tempo real. O evento chega ao seu quinto ano como referência entre artistas, críticos e pesquisadores da performance audiovisual e da experimentação de linguagens.

Este ano, a Mostra Live Cinema terá como novidade um espaço dedicado a oficinas de experimentação, em que artistas e público poderão interagir de forma mais ampla.

Em 2011, a mostra apresentou no Oi Futuro 12 trabalhos, selecionados de um total de 91 inscrições, sendo 53 nacionais e 38 internacionais. O evento trouxe pela primeira vez ao Brasil o artista multimídia canadense Herman Kolgen, premiado em festivais como o "Ars Eletrônica" (Áustria), "New York Independent Film and Video" (EUA) e "Quartz" (França).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado