Jogos Vorazes chega à Netflix em 18 de agosto

 

Netflix assina contrato de vários anos com a Telefilms, renomada distribuidora de filmes da América Latina, e passará a oferecer novos filmes como "O Artista", ganhador do Oscar de melhor filme e "Para Roma com amor", o novo filme de Woody Allen. Os direitos de transmissão de "Jogos Vorazes" também foram adquiridos.

 

Beverly Hills, Califórnia, EUA, 12 de junho de 2012. O fenômeno de bilheteria "Jogos Vorazes" estará disponível para assinantes da Netflix a partir de 18 de agosto na América Latina e no Brasil. Os direitos de transmissão do filme são parte de um contrato de vários anos entre a Netflix e a Telefilms, líder na distribuição de filmes independentes da América Latina.

 

O contrato com a Telefilms traz uma grande seleção de longas de sucesso à Netflix - vários deles lançados no cinema somente quatro meses antes da estreia no serviço de streaming. São eles: "O Artista", vencedor do Oscar de melhor filme (disponível em 15 de junho); o aclamado "Shame", com direção de Steve McQueen e com Michael Fassbinder e Carey Mulligan no elenco; a mistura de terror e suspense "Chernobyl"; e "Para Roma com amor", obra mais recente de Woody Allen, com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Ellen Page.

 

Outros títulos da Telefilms que passarão a ser parte do catálogo da Netflix já contam com a expectativa do público, como "Ender's Game", suspense de ficção científica com Harrison Ford, Ben Kingsley e Abigail Breslin, e o mistério sobrenatural "Beautiful Creatures" com Emma Thompson, Jeremy Irons e Emily Rossum.

 

A Netflix agora tem mais de um milhão de assinantes na América Latina e eles já assistiram a mais de 100 milhões de horas de filmes e séries de TV nacionais, internacionais e sucessos de Hollywood na Netflix. Em seus nove meses na região, a Netflix já mais que dobrou sua seleção de títulos e continua ampliando a lista de aparelhos compatíveis, que já inclui Xbox, Apple TV, iPad e outros tablets, as novas Smart TVs da Samsung, LG e Sony e muito mais.

 

"Poder oferecer tantos filmes de sucesso junto ao público e à crítica para nossos assinantes na América Latina é maravilhoso", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "A Telefilms tem uma excelente coleção e mais de 50 anos no ramo. É uma honra trabalhar com uma empresa tão especial e bem-sucedida."

 

Para o presidente da Telefilms, Tomas Darcyl, "é um prazer e uma honra fazer uma aliança estratégica com a principal empresa de transmissão online de conteúdo. Ao optar pela Telefilms, a Netflix fornece os mais atraentes e prestigiosos filmes para consumidores da América Latina". 

 

Além de novos filmes, a Netflix também passará a transmitir outros longas aclamados da Telefilms, como "O discurso do Rei", "Meia-noite em Paris" e "Biutiful", assim como grandes sucessos que incluem "Menina de ouro" "O quinto elemento" e "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio