OS INFILTRADOS: premiada dobradinha de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio chega ao SPACE em junho

 

Elenco estelar é uma das grandes atrações da elogiada produção, 
que vai ao ar no domingo, dia 17, a partir das 22h*

 

Leonardo DiCaprio é um policial infiltrado no coração da Máfia. Matt Damon é um homem de confiança da Máfia infiltrado no coração da polícia. Seus caminhos vão se cruzar. E só um cineasta como Martin Scorsese poderia contar a história do quão longe chegarão os disfarces destes homens. Vencedor de quatro prêmios OSCAR®, incluindo "melhor filme" e "melhor diretor", OS INFILTRADOS (The Departed, 2006, classificação indicativa 18 anos) será a grande estreia cinematográfica do SPACE em junho, exibida no domingo, dia 17, às 22h*.

 

Na cidade de Boston, a força policial está em conflito aberto com o crime organizado comandado pelas famílias de imigrantes irlandeses. Para aplicar o último golpe, o jovem Billy Costigan (DiCaprio) é designado para se infiltrar no sindicato criminoso comandado pelo truculento Frank Costello (Jack Nicholson). Enquanto Billy ganha a confiança do chefão, Colin Sullivan (Damon), protegido de Costello, galga ainda mais posições na unidade de investigações especiais. Consumidos por sua vida dupla, eles passam a ser caçados por ambas as organizações, em busca da identidade dos informantes. Além de repassarem os planos secretos das operações inimigas, Billy e Colin terão que se esforçar em dobro para não deixar qualquer pista a respeito de seu trabalho, ou o resultado vai acabar em sangue.

 

Além de DiCaprio, Damon e Nicholson, OS INFILTRADOS traz um grande elenco com nomes como Mark Wahlberg (Max Payne, 2008), Martin Sheen (Bobby, 2006), Alec Baldwin (da série 30 Rock), Ray Winstone (Indiana Jones e a Caveira de Cristal, 2008) e Anthony Anderson (da série Law & Order). O filme estreia no domingo, dia 17 de junho, às 22h* - com reapresentações na terça-feira, dia 19, e no sábado, dia 30, ambas também às 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado