Deslumbrante. Enigmático. Mortal. O “novo” continente continua sendo “novo” em “América Indomable”


NatGeo, Sábado 16 de Junho às 19h.


Longe da selva de pedra, de enormes centros comerciais e a minutos de movimentados centros urbanos há outro mundo. Montanhas enormes, ardentes desertos, selvas impenetráveis e cordilheiras sinuosas convivem com ursos pardos que caçam cervos no Yellowstone, lulas gigantes que comem umas às outras, e filhotes de puma que caçam sozinhos pela primeira vez. A fauna da América é selvagem, inteligente e extraordinária. O Nat Geo mostra a natureza em sua expressão máxima no sábado, dia 16, às 19h com a estreia de "América Indomable".


A série revela a crueldade e a glória das regiões selvagens das Américas do Norte, Central e do Sul. Cada episódio de uma hora explora os mais extraordinários espetáculos silvestres, as danças mais delicadas, as histórias de resistência mais incríveis e as lutas mais extremas pela sobrevivência. A equipe de "América Indomable" fez filmagens externas durante quase dois anos, percorrendo milhares de quilômetros desde o Alasca até a Patagônia, para registrar a vida selvagem e extrema do continente. Os momentos mais incríveis e raros ficaram marcados na lente do Nat Geo.


Cinegrafistas e produtores desceram rochedos no Peru para captar as melhores imagens e momentos dos lobos marinhos; suportaram picadas de águas-vivas na Califórnia; lidaram com trilhas de lama e tropeçaram nas densas matas nos bosques de neblina do Equador; suportaram temperaturas abaixo de zero (-30oC) e calor extremo com 100% de umidade; evitaram furacões fora de temporada, perderam sacos de dormir em ventos de 130km por hora no Chile, e até foram cercados por um puma.


O primeiro episódio, "Cadenas Montañosas", propõe uma viagem épica e íntima às montanhas do continente. Mais de 15 mil quilômetros de montanhas se estendem pela América – desde o Alasca, passando pelas Rochosas até os Andes. Estão muito perto de nós, mas poucos reparam nelas. Estas regiões selvagens com seres poucas vezes vistos na tela do Nat Geo serão exibidas a partir do sábado, dia 16, às 19h em "América Indomable".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado