Gloob estreia na programação da NET

Primeiro canal infantil da Globosat será transmitido em alta definição pela operadora

 

NET Serviços (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz para seus assinantes o Gloob, novo canal infantil da programadora Globosat. Voltado para crianças de 5 a 8 anos, pais e familiares, o canal estreia na NET no dia de seu lançamento nacional, 15 de junho.

 

"O Gloob carrega a reconhecida qualidade da Globosat e chega para completar o portfólio de programação infantil da NET com atrações exclusivas, repletas  de humor, aventura e imaginação", afirma Fernando Magalhães, diretor de Programação da NET Serviços.  O novo canal estará disponível,sem custo adicional, em alta definição (posição 557) para todos os clientes NET HD e também em standard definition (posição 30) a partir da seleção NET Mais TV.

 

Com uma programação composta por desenhos, séries de dramaturgia, filmes e interprogramas, entre produções internacionais e nacionais, o canal resgata valores importantes como amizade, companheirismo, não violência, coragem e respeito às diferenças.

 

Entre os destaques de estreia, está a primeira produção nacional do canal, a série Detetives do Prédio Azul, que narra a história de três amigos inseparáveis que vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram. Outra atração inédita no Brasil é a animação francesaChaplin, que conta as aventuras do histórico personagem Carlitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado