Pop Up na Parada do Orgulho LGBT e no SPFW

Programa foi à Parada do Orgulho LGBT ao lado de ex-RBD e conferiu desfiles no SPFW

O Pop Up desta sexta feira está especial: a equipe do programa entrevistou o ex-RBD Christian Chávez na 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em São Paulo. Desde a chegada do artista até ele subir no trio elétrico, o Pop Up acompanhou o ídolo e registrou o carinho dos fãs. Na entrevista Christian falou da importância da Parada do Orgulho LGBT e mencionou o single "Libertad", feito em parceria com a também ex-RBD Anahí, que incentiva a liberdade de expressão dos jovens.

Ainda na mesma edição a equipe do Pop Up foi até a São Paulo Fashion Week cobrir o evento. A apresentadora Karina Bacci comenta sobre as celebridades que estiveram presentes e, principalmente, sobre os desfiles da temporada.  O da Animale, por exemplo, contou com a participação internacional da modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, que fez sua estreia como atriz no ano passado no filme "Transformers – O lado oculto da Lua".

Karina Bacchi conta tudo o que acontece no mundo das celebridades no programa Pop Up. Através da nova atração, a audiência tem acesso às lentes dos paparazzi e às polêmicas envolvendo celebridades. Matérias, entrevistas e declarações dos astros nacionais e internacionais.

Programa: Pop-Up
Exibição:  sexta (15) às 22h30

Reprise: sábado (16) às 21h30, domingo (17) às 23h30 e terça (19), às 00h30

Duração: 30 min

Apresentação: Karina Bacchi 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado