ABRIL EM CRACKLE TEM FILMES DE SUSPENSE, COMÉDIA E FICÇÃO CIENTÍFICA DE VANGUARDA COM ASTROS COMO KATE BECKINSALE, UMA THURMAN, JUDE LAW E ETHAN HAWKE

 

Programação gratuita e sem corte de Crackle trará ainda coleções especiais com filmes estrelados por duplas e divertidas películas B

 

Suspense, comédia e ficção científica com astros hollywoodianos comparecem na programação de Crackle (crackle.com.br), rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, em abril. "Gattacca", conceituada ficção científica do diretor Andrew Niccol traz Ethan Hawke, Jude Law e Uma Thurman em uma complexa trama sobre uma sociedade no futuro em que a herança genética determina o status social. Kate Beckinsale e Luke Wilson são um jovem casal que enfrenta perigos em um isolado motel em "Temos Vagas" (Vacancy).

 

Em "xXx 2: Estado de Emergência" , Ice Cube e Samuel L. Jackson enfrentam Willem Dafoe em uma trama tensa e cheia de reviravoltas e adrenalina. "Férias no Trailer" (RV) traz Robin Williams em uma divertida viagem de férias com a família. Títulos com status Cult como "Embriagado de Amor" (Punch Drunk Love) e filmes que evocam a nostalgia de tempos passados como"Conta Comigo" (Stand by Me) também estão no portfólio de Crackle para o mês de abril. Todos os filmes exibidos por Crackle são gratuitos e sem cortes, com legendas ou dublados, do modo como foram feitos para serem vistos no cinema.

 

Crackle traz filmes aclamados na bilheteria ou pela crítica, sempre gratuitos, que podem ser vistos em qualquer lugar através dewww.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, smartphones Xperia™, e pode ser acessada também pelos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android.

 

Coleções do Mês

 

Com curadoria criteriosa para oferecer a melhor experiência de entretenimento para o público, Crackle também prepara coleções especiais que estarão disponíveis mês a mês. Em abril, quatro coleções estarão no ar:

 

It Takes two to Tango traz uma seleção de filmes estrelados por duplas: "Encontro às Escuras" (Blind Date) reúne Kim Basinger e Bruce Willis em uma divertida comédia, "Harley Davidson and Marlboro Man – Caçada sem Tréguas" (Harley Davidson and Marlboro Man) conta com Mickey Rourke e Don Johnson num conto de cowboys moderno. "Excesso de Bagagem" (Excess Bagage),"Nada a Perder" (Nothing to Loose) e "Uma dupla quase perfeita" (Turner & Hooch) são os outros destaques.

 

Uma divertida sequência de filmes trash e exagerados compõe "So bad it's good" que apresenta pérolas como o embate "Boa vs Python – As Predadoras" (Boa vs Python), o suspense "Tentáculos" (Tentacles)  e as comédias  "How to make love to a woman" e "Booty Call".

 

Confira outros pontos altos da programação de Crackle para abril:

 

·         ARACHNOPHOBIA

·         LAWRENCE OF ARABIA

·         2 RABBITS

·         KALIFORNIA

 

Crackle oferece uma variedade de filmes grátis de Hollywood em gêneros como ação, comédia, crime, thriller de horror e sci-fi, uma seleção de episódios de séries de TV e programação original. Todos os títulos estão disponíveis em inglês ou com opções dubladas e legendadas em português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado