Ouvintes do programa Oxydance fazem voo panorâmico pela cidade de SP

 

Atração dedicada à música flashback sorteará semanalmente por tempo indeterminado duas pessoas para realizar passeio

 

O programa Oxydance, no ar pela rádio Iguatemi Prime (92,5 FM), de segunda a sábado das 20h às 22h, anuncia uma inédita promoção no dial paulistano. Por tempo indeterminado, a atração contemplará semanalmente dois ouvintes com um voo panorâmico pela cidade de São Paulo e também pela Serra do Mar.

 

Com duração de uma hora, os voos irão decolar todos os domingos a partir das 9 horas, no Campo de Marte, zona norte da capital paulista. "Vale destacar que a direção da Iguatemi Prime zela pela segurança dos ouvintes. Portanto, nos dias que o tempo estiver instável, os voos serão remanejados para outra data", afirma o locutor Carlinhos Oxydance.

 

Para participar, os interessados devem curtir e compartilhar o post da promoção na página do Oxydanceno Facebook (https://www.facebook.com/oxydance?fref=ts). Os ganhadores de cada semana serão conhecidos todas às quintas-feiras durante o programa.


Sobre o programa Oxydance

Foi como casa noturna que o Oxydance nasceu, ganhou força e espaço. No final da década de 1980, com promoção exclusiva da rádio Cidade FM - líder de audiência na época - a festa se tornava um grande sucesso, reunindo cada vez mais fãs da música dance, pop e flashback. No começo dos anos 90, quando o público clamava por mais dance music, e as festas organizadas já não eram suficientes para atender a todos os amantes do gênero musical, o programa estreou na rádio Metropolitana FM, em 1992. Depois, passou pela Líder FM e Nova FM (atual Nova Brasil FM). Em 2000 voltou para a rádio Metropolitana FM, onde ocupou a liderança de audiência nas noites de domingo até 2010. No ar desde setembro de 2012, hoje o Oxydance é uma das principais atrações da programação da Iguatemi Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado