GLOOB LANÇA SEGUNDO APLICATIVO DE “DETETIVES DO PRÉDIO AZUL”

App gratuito para iPad traz novos games e aventuras exclusivas com os detetives mirins

Divulgação Gloob

 

Link para baixar o segundo aplicativo de DPA – "A Invasão das Formigas" (GRATUITO/Disponível para iPad):

https://itunes.apple.com/br/app/d.p.a.-a-invasao-das-formigas/id609137609?mt=8

 

Já está disponível para iPad o segundo aplicativo gratuito de "Detetives do Prédio Azul". Em "A Invasão das Formigas", os moradores do Prédio Azul acordam com uma coceira danada e descobrem que o local está infestado de formigas. É claro que a síndica Dona Leocádia acha que a culpa é de Mila, Tom e Capim, afinal eles estão fazendo um aquário de formigas para a feira de ciências da escola. Os detetives têm certeza que não fizeram nada de errado e precisam, para provar sua inocência, descobrir de onde vem tanta formiga. Além de uma história exclusiva, o App "A Invasão das Formigas" traz dois jogos inéditos, músicas do programa, a seção "Explore o Prédio Azul" e claro, o mascote e narrador das histórias, o Patucara. O segundo aplicativo de DPA está disponível inicialmente para iPad, em breve poderá ser baixado também para tablets Android.

 

O lançamento do segundo aplicativo de "Detetives do Prédio Azul" - "A Invasão das Formigas" - reforça o posicionamento do Gloob desde a sua estreia: ser mais do que um canal de TV, uma marca multiplataforma que procura sempre ampliar o diálogo com crianças e pais em todas as dimensões.

 

Em 2012, a série de dramaturgia para crianças, "Detetives do Prédio Azul", uma parceria do Gloob com a Conspiração Filmes, ganhou uma versão digital através do aplicativo DPA em formato de ebook, o primeiro aplicativo gratuito de série de dramaturgia nacional voltado para crianças. Ao todo, o aplicativo DPA, desenvolvido pela Conspiração Filmes, traz cinco historinhas com aventuras exclusivas, que não foram ao ar na TV, além de dez jogos interativos. "Detetives do Prédio Azul" é um produto transmídia, além dos aplicativos para iPad e Android, está na TV em forma de série de dramaturgia, em jogos no site do Gloob (mundogloob.com.br) e em formato de tapete de pano para contação de histórias por Chris Facó.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado