BLOCO GASTRONÔMICO LIFESTYLE ESTREIA NA BBC HD

 

Imagem do programa Planet Cake e a proprierária do estabelecimento Paris Cutler

 

Sempre oferecendo ao público brasileiro entretenimento cuidadosamente selecionado para que o assinante possa viver uma experiência sem igual em alta definição, a BBC HD exibirá várias novidades para abril. Entre elas, o canaloferecerá aos assinantes o novo bloco de programação gastronômico LIFESTYLE, a partir de segunda-feira, dia 1° de abril, a partir das 17h. O bloco exibirá programas muito especiais dedicados à gastronomia, a arte de comer, competições, as últimas novidades da cozinha com ingredientes nobres e pratos originais e até como administrar e decorar um estabelecimento. LIFESTYLE será exibido sempre de segunda à sexta-feira, das 17h às 21h.

 

Programas como Planet Cake, Calebrity Masterchef, The Restaurant Inspector, Nigel'S Slater Simple Cooking, Nigel'S Slater Simple Supper, Food & Drink, The Great British Bake Off, estarão entre os principais do LIFESTYLEConfira abaixo os principais destaques da programação do bloco:

        

Planet Cake – estreia segunda-feira, dia 1° de abril, às 17h30.

O público vai mergulhar nas cozinhas de renome internacional de decoradores de tortas em Planet Cake. Com essa série documental os assinantes seguirão os dramas diários encontrados pela dona do estabelecimento Paris Cutler, ex-corretora de ações, e sua equipe de criadores de tortas personalizadas. Egos e temperamentos artísticos colidem quando esses decoradores talentosos são levados aos seus limites e precisam correr contra o tempo para criar, projetar e entregar as mais incríveis obras de arte que deram a fama mundial ao Planet Cake. Com uma lista de clientes que inclui Nicole Kidman, Celine Dion e Rhianna, sem mencionar uma gama diversificada de clientes que não são celebridades, cada um com uma história engraçada, comovente ou simplesmente estranha para contar, tédio é uma palavra que não existe no Planet Cake! No primeiro episódio da série, intitulado Cake Chaos, entre asencomendas está um bolo de aniversário de 21 anos que coloca Paris e Anthony um contra o outro. O cliente quer um bolo é enorme, chamativo com vários tons de rosa. Anthony quer manter o bolo como o cliente quer e Paris acha que a encomenda é brega e exagerada.

 

Sobre Paris Cutler:

Fundadora do Planet Cake, Paris trabalhou com Direito. Sua carreira iniciou com uma experiência ruim, quando teve problemas com seu próprio bolo de casamento. Decidindo que seria melhor ela mesma fazer as coisas, deixou o mundo corporativo para trás em
2001 para lançar Planet Cake em Sydney, Austrália. A talentosa equipe então começou a criar bolos de casamento para vários famosos.

 

The Restaurant Inspector – estreia segunda-feira, dia 1° de abril, às 19h.

Este programa mostra Fernando Peire, diretor do restaurante mundialmente famoso The Ivy e consultor de restaurantes com mais de vinte anos de experiência, visitando estabelecimentos que lutam para não fechar as portas para tenta reerguê-los. Ele é o especialista que os donos de restaurantes lutando para sobreviver, esperam. Fernando sabe exatamente como manter um cliente satisfeito. Com a envolvente série The Restaurant Inspector, ele jantará nos estabelecimentos sem ser reconhecido para avaliar os problemas tentando persuadir e inspirar os donos desses restaurantes, muitas vezes relutantes, a analisar o seu negócio e fazer mudanças que poderiam trazer vida de volta a esses lugares. No episódio de estreia, Fernando Peire vai trabalhar com um dos piores restaurantes, o Alexandras, para ajudar a transformar esse negócio em uma história de sucesso.

 

Sobre Fernando Peire:

É Diretor do The Ivy, renomado restaurante de Londres frequentado por celebridades do teatro e do cinema. Entrou para o The Ivy em 1990 como Senior Maitre D', um posto que ocupou por oito anos. Depois de trabalhar como consultor para importantes restaurantes e hotéis em todo o mundo, Fernando voltou como diretor em 2007. Nascido em Gibraltar, foi educado em Londres e estudou Direito e Francês na Universidade de Manchester. Ele trabalhou durante um ano no Governo Francês antes de iniciar sua carreira em restaurantes.

 

Masterchef – estreia da sétima temporada na segunda-feira, dia 1° de abril, às 20h.

Os juízes John Torode e Greg Wallace estão de volta nesta sétima temporada em busco do próximo grandeMasterchef em tarefas ainda mais difíceis e complicadas. Pela primeira vez, esta série começa com dois episódios de audições onde John e Gregg têm em suas mãos o super desafio de comer e experimentar uma enorme variedade de pratos para assim selecionar 20 concorrentes, que com apenas 45 minutos deverão buscar seus lugares para se tornarem verdadeiros Masterchefs. Depois de serem escolhidos para usar o avental de Masterchef, os participantes irão para a competição onde os 20 melhores cozinheiros enfrentarão desafios que levarão suas habilidades ao limite.

 

Fernando Peire de The Restaurant Inspector e Greg Wallace e John Torode de Masterchef

 

O canal BBC HD exibe a estreia do bloco gastronômico Lifestyle, na segunda-feira, dia 1° de abril, às 17h.

O bloco será exibido sempre de segunda à sexta-feira, a partir das 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado