Natália acorda casada no Paraguai na nova temporada de "Adorável Psicose"


Acordar vestida de noiva em um lugar desconhecido não deve ser fácil. E é assim que Natalia Klein vai aparecer no primeiro episódio da nova temporada de "Adorável Psicose" que estreia dia 3/04, às 22h no Multishow. Depois de tempos de romance, Natalia e o Cara da Bigode (Lucas Oradovschi)  decidem se casar, mas logo no primeiro dia como esposa ela acorda no Paraguai sem se lembrar da noite anterior.  

Para desvendar como foi seu casamento, a saga paraguaia envolve idas ao cassino, sequestro e fugas. Até a Ponte da Amizade vira cenário da aventura do novo casal na Ciudad Del Este. Com os documentos perdidos e sem dinheiro, Natália e Cara de Bigode tentam voltar ao Brasil de formal ilegal pela fronteira. Mas a tentativa frustrada rende uma experiência e tanto para a tão romântica lua de mel. 

E nem no Paraguai os tiques nervosos abandonam Natália. Sem Dra. Frida (Juliana Guimarães), sua terapeuta, a personagem conta com o apoio dos inseparáveis companheiros Carol (Carol Portes) e Diogo (Raoni Seixas) por telefone. A temporada ainda reserva fortes emoções para Natália que, ao retornar ao Brasil, apesar de casada, se vê cercada por homens de seu passado como o "Cara Velho", "Mó Astral", "Meia Bomba", "Alemão", "Bunda Assassina", "Físico", "Édipo", além do "Cara Novo", o mais recente

Nos novos episódios, Natalia ainda descobre que não foi convidada para o aniversário de Hannah e decide aparecer de surpresa na festa da prima. Para chamar atenção, ela troca o presente que levou com o de outro convidado, bem maior que o seu. Ela também vai encarar um encontro com a turma do colégio, onde ela sempre chamava atenção pelo seu estilo. Para impressionar os antigos amigos e mudar a imagem que eles têm dela, ela vai fazer de tudo para que o Cara de Bigode a acompanhe. Natália também recebe uma proposta de emprego: trocar a produtora de Beth (Regiana Antonini) pela concorrência. Ela só não imagina que a dona da empresa é mais surtada ainda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado