Jon Bernthal: do apocalipse zumbi de “The Walking Dead” ao submundo das drogas em O ACORDO


No filme O ACORDO (Snitch), assim que o pai John Matthews (Dwayne "The Rock" Johnson) decide adentrar no universo do tráfico de entorpecentes para ajudar a diminuir a sentença do filho, surge um imenso obstáculo: John é o dono de uma transportadora, um pai honrado sem qualquer experiência criminosa, e para trafegar por este território e encontrar um alvo para derrubar, ele vai precisar de ajuda especializada. A pessoa certa surge na figura de um de seus empregados, Daniel Cruz, um ex-presidiário que está tentando colocar a vida nos eixos e manter a família em segurança em um território infestado de gangues de traficantes. "Exatamente como John, ele é um homem de família, mas está longe de ser um santo. Ele já foi preso duas vezes e, se acabar se metendo em problemas novamente, voltará para a prisão, desta vez por toda a vida", afirma o produtor Jonathan King. Inicialmente, Daniel se recusa a ajudar – mas John lhe oferece uma quantidade de dinheiro que pode mudar os seus rumos. "O dinheiro é irresistível para alguém como ele, que está tentando transcender as circunstâncias. Mas ele sabe o quão perigoso isso pode ser", finaliza King.

Viver um personagem com certa ambiguidade moral foi uma das principais razões que atraíram Jon Bernthal, conhecido dos fãs por ter vivido o policial Shane da série "The Walking Dead", para interpretar Daniel Cruz. "Eu não estava realmente interessado em viver um sujeitinho simpático e maravilhoso, que estava fazendo isso apenas por sua família", explica Jon. "Existe uma razão pela qual ele acabou na cadeia por duas vezes. Daniel é um cara que arruinou com muitas coisas em sua vida. É o tipo de sujeito que enxerga os riscos, os pesa e então toma uma decisão. Existem poucos trabalhos abertos para um ex-presidiário. Ele sabe que esta pode ser uma de suas últimas chances. E justamente o homem que lhe deu esta oportunidade aparece com uma oferta destas. Daniel nunca imaginou uma situação assim, nem em um milhão de anos, e é apanhado totalmente despreparado. Ele olha para isso como algo que ele realmente tem que fazer", conclui.    

O filme O ACORDO será lançado pela PlayArte nos cinemas brasileiros dia 19 de abril.

Sinopse: O astro de filmes de ação Dwayne "The Rock" Johnson está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, acusado injustamente, o pai concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas para derrubar um poderoso narcotraficante. Nesta missão, ela vai arriscar tudo – incluindo a segurança de sua família e a sua própria vida. No elenco, além de The Rock, estão nomes como Susan Sarandon, Jon Bernthal (o Shane da série "The Walking Dead"), Harold Perrineau ("Lost") e Benjamin Bratt ("Traffic"). O filme é baseado na história real do norte-americano James Settembrino, cujo drama foi exibido pelo programa "Frontline', da rede de TV PBS.


Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=XtsLqRe1eSo&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA&index=3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado