BANDAS TÊM UM NOVO DESAFIO EM BREAKOUT BRASIL

Na segunda feira seguinte ao episódio, público terá um bate papo virtual com a banda eliminada

 

Depois de sobreviverem a um grande desafio dentro do estúdio, as quatro bandas remanescentes deBreakout Brasil (Cartoon, Hewie, Mr Armeng e Paranoika) deverão provar que nasceram para fazer música: a tarefa é ganhar a atenção das pessoas tocando ao vivo em um local público. O episódio inédito vai ao ar na quinta feira, 28 de março, às 21h no Spin.

 

Com pouquíssimo tempo de preparo, os participantes terão apenas uma chance de impressionar o trio de jurados. Quem chamará a atenção do maior número possível de pessoas? Quem conseguirá controlar os nervos e não errar? Este episódio mostra que excesso de autoconfiança pode ser uma tremenda armadilha. No episódio de estreia, na semana passada, uma prova com a banda rock gaúcha Cachorro Grande definiu que a competição se encerrou mais cedo para Dias de Truta.

 

Neste episódio, alguém também terá que se despedir, mas os fãs terão a chance de conhecer melhor e conversar com os artistas sobre suas participações. Na segunda-feira, 01 de abrilàs 15h, o Spinpromove um hangout (conversa ao vivo por vídeo) na sua página no Google+ e em seu canal noYoutube com a banda eliminada desta semana. O público poderá enviar suas perguntas pelas redes sociais do canal. Twitter: @SonySpinBR, Facebook: SonySpinBR e Google+: Sony Spin Brasil.

 

A disputa em Breakout Brasil é semanal e os finalistas são avaliados por um especial grupo de jurados formado Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos), Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty) e André Pacheco (executivo da Sony Music e ex-empresário do mundo da música). Na acirrada disputa, os músicos contam com as orientações de Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest) e do host do programa Edu K.

 

Em formato inovador, Breakout Brasil promove interação entre a internet e a televisão e une dois parceiros de destaque: Sony Music, a gravadora que assinará um contrato artístico e de gravação com o vencedor, e Google, que participa por meio de suas plataformas digitais Google+ e Youtube.

 

Breakout Brasil é resultante de uma parceria do Sony Pictures Television Networks com a SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias sediado no Reino Unido. O Brasil foi o país escolhido para a primeira versão do reality do show que, de forma pioneira, mistura internet e televisão e traz artistas com composições próprias, uma exigência na seleção.

 

Além dos episódios inéditos em Spin, a disputa musical mais original da televisão também é exibida no Sony Entertaiment Televison (SET) aos sábados, sempre às 18h.

 

O SPIN exibe episódio inédito de Breakout Brasil na quinta feira, 28 de março, às 21h. Reprise no mesmo dia às  22h, às 3h e às 3h45; às Sextas feiras à 1h e às 2h; aos Sábados às 18h e às 21h, aos  domingos às 21h e às 3h. No Sony Entertainment Televison o episódio vai ao ar sábado, 30 de março, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado