The Cure, Barry White e Abba nos canais de áudio da SKY

Banda The Cure é destaque na programação do mês de abril;


• Assinantes poderão relembrar os maiores sucessos do ABBA no canal Anos 70;

• Rádio Tropicália traz as músicas de tom poético e de crítica social ao Canal Sucessos.



Durante o mês de abril a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Para celebrar a vinda do The Cure ao Brasil, a partir do dia 1º, a operadora destaca os sucessos da banda que é referência no rock alternativo, premiada e reconhecida pela crítica e público. Depois de alguns anos de jejum, eles estão de volta ao País para uma série de shows. Como não poderia deixar de ser, a SKY transmitirá uma programação cheia de sucessos como In Between Days, Boys Don't Cry, Close To Me, Friday I'm in Love, The Lovecats, A Forest, Just Like Heaven, Lullaby, Lovesong, A Night Like This além de muitas outras, que poderão ser conferidas no Canal Anos 90, diariamente até o dia 15.

A partir do dia 8, os assinantes terão a oportunidade de ouvir o Especial Barry White, no Canal R&B, em 3 edições diárias. Um dos mais criativos produtores de Urban R&B dos últimos 30 anos, Barry White colecionou prêmios e sucessos, ao longo de sua carreira que começou como gerente de artista e repertório do selo Casablanca. Em 1972 criou o trio feminino Love Unlimited e posteriormente aproveitou este nome para batizar seu grupo de acompanhamento, a Love Unlimited Orchestra. 

Para agitar a segunda quinzena, a SKY oferece um especial com a banda ABBA, considerada por muitos a segunda mais famosa de todos os tempos, depois dos Beatles. Surgindo no início da década de 70, na Suécia, o ABBA se tornou um dos grupos mais influentes da música pop de todos os tempos. Em 1999, 17 anos após o seu término, o grupo foi apresentado como tendo aproximadamente 360 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, segundo a Polar Music e Universal Records. Os assinantes poderão conferir no Canal Anos 70, entre os dias 16 e 30 de Abril, o Especial "ABBA" diariamente na faixa das 10, 15 e 21 horas.

Trazendo uma mistura tipicamente tropical, unindo ingredientes como rock, bossa nova, baião, samba, bolero, entre outros estilos musicais, a Rádio Tropicália chega para animar os canais de áudio durante todo o mês. Entre os dias 2 e 30 de abril, os assinantes poderão ouvir as músicas que traziam aquele tom poético, elaborando críticas sociais e abordando temas do cotidiano de uma forma criativa, no Canal Sucesso.


ESPECIAL THE CURE
CANAL: 467 (Anos 90) 
DATA: 1 a 15 de abril
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h 

RÁDIO TROPICÁLIA
CANAL: 464 (Sucessos)
DATA: 2 a 30 de abril
HORÁRIO: 24h por dia

ESPECIAL BARRY WHITE
CANAL: 470 (R&B) 
DATA: 8 a 22 de abril
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

ESPECIAL ABBA
CANAL: 466 (Anos 70)
DATA: 16 a 30 de abril
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado