Banda Tereza participa do Combo Fala + Joga desta quinta-feira, 28/03


Um dia antes de começar o festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo durante os dias 29, 30 e 31, nesta quinta-feira, dia 28 de março, a apresentadora Bianca Jhordão recebe no Combo Fala + Joga, às21h30, na PlayTV, a banda Tereza, que participa do Lollapalooza na sexta-feira, com show no Palco Acesso às 14h15.

O grupo jogou e conversou sobre seu mais recente álbum, "Vem Ser Artista Aqui Fora", o clipe "Sandau", a expectativa para o show e também tudo que cerca esta participação em um grande festival.

"Ficamos muito felizes com convite. A organização mandou e-mail e logo em seguida ligou. A gente nem teve tempo de ver o e-mail", conta Mateus. O vocalista Vinícius, disse ainda que a banda prepara duas surpresas para o show.

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado