Programa “Antenados” comemora aniversário com a presença de ouvintes e convidados


 

 

 

 

A equipe da Rádio Bandeirantes preparou uma transmissão especial para festejar os 4 anos do programa "Antenados". Apresentada pela jornalista Carolina Ercolin, a atração da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 foi ao ar ao vivo direto da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping no último sábado, dia 23.

 

Cinquenta ouvintes, que ganharam uma promoção da emissora, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a transmissão. Como convidados, estiveram presentes o ator e produtor Luís Carlos Miele, que está em cartaz com o musical "O Mágico de Oz" no papel do mágico, e a banda 5 a Seco, cinco jovens da nova cena musical paulistana que se revezam no vocal, baixo, bateria e percussão. O grupo fez uma palhinha exclusiva durante o programa.

 

No ar desde março de 2009, o "Antenados" leva ao ouvinte da Rádio Bandeirantes novidades da programação cultural nacional, com foco no cenário paulistano. Com uma hora de duração, o programa de variedades recebe músicos, atores, diretores e renomados chefs no quadro "Pé na Cozinha". É transmitido ao vivo todos os sábados, das 12h às 13h, para as mais de 60 emissoras que compõem a rede BandSat em todo o país.

 

 

Fotos: Priscila Taconi/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado