PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL SEMANA DE 25 A 31 DE MARÇO


 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Happily Divorced – 2ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda-feira, às 20h30

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

 

Men at Work – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: quinta-feira, às 20h30

A série se baseia na vida de Milo, um homem que terminou seu relacionamento com sua namorada Lisa e tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda dos seus três melhores amigos e companheiros de trabalho Tyler, Gibbs e Neal. Juntos os quatro amigos se ajudam mutuamente a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista "Full Stream", onde trabalham juntos.  

 

FILMES

 

O Último Grande Herói

Segunda-feira, 25 de março, às 21h

Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney.Comédia/Aventura/Ação. Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

 

Meu Amante é de Outro Mundo

Terça-feira, 26 de março, às 21h

Earth Girls Are Easy. EUA. 1988. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum e Jim Carrey. Comédia/Música/Romance. Comédia estrelada por Geena Davis e Jeff Goldblum que, na época, faziam par também na vida real. Ela é Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

 

Norbit

Quarta-feira, 27 de março, às 21h

Norbit. EUA. 2007. 102 min. De Brian Robbins. Com Eddie Murphy, Thandie Newton e Terry Crews. Comédia/Romance. Eddie Murphy retoma aqui o filão das comédias físicas que o consagrou nos anos 80 e 90. O personagem principal, que dá nome ao filme, é um garoto órfão que viu a melhor amiga ser adotada, perdendo contato com ela. Assim, ele se aproxima de outra garota, de modos poucos sutis, chamada Rasputia, com quem se casa anos depois sob pressão dos irmãos dela. Quando Norbit reencontra a amiga da infância, passa a visualizar nela sua chance de ser feliz.

 

Amigas Com Dinheiro

Quinta-feira, 28 de março, às 21h

Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama. Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

 

Olha Quem Está Falando Agora

Sexta-feira, 29 de março, às 21h

Look Who's Talking Now. EUA. 1993. 96 min. De Tom Ropelewski. Com John Travolta, Kirstie Alley e David Gallagher. Comédia/Família/Romance. Perto do Natal Mollie Ubriacco (Kirstie Alley) é despedida, mas, em compensação, James Ubriacco (John Travolta) consegue emprego como piloto do avião particular de Samantha D'Bonne (Lysette Anthony), uma empresária muito rica e que está interessada em James. Sem desconfiar, ele trabalha em dobro para impressioná-la. Paralelamente, os Ubriacco adotam dois cachorros: Rocks, um cão de rua que estava prestes a ser sacrificado e Daphne, uma poodle esnobe, que foi dada de presente por Samantha. Esta, por sua vez, monta um plano para ficar sozinha com James na véspera de Natal em uma cabana nas montanhas, onde pretende seduzi-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado