Abril: mês repleto de novidades no GNT

 

Grade do canal ganha seis novas atrações, como Copa Hotel e Downton Abbey, e programas estreiam novas temporadas

 

A espera acabou! Abril está chegando e, com ele, muitas novidades no GNT. Logo na primeira semana, o público vai poder conferir a estreia das novas temporadas de "Superbonita", "Santa Ajuda", "Boas Vindas", "Alternativa Saúde", "Chuva de Arroz", "Que Marravilha!" e "Diário do Olivier". Ao longo do mês, "Decora" também inicia a leva de episódios inéditos e o "Vamos Combinar Seu Estilo" volta reformulado. Além disso, o lançamento da série "Copa Hotel", a esperada chegada de "Downton Abbey" ao canal e as estreias de "Tempero de Família Por Rodrigo Hilbert", "Mundo Sem Mulheres" e "Socorro! Meu Filho Come Mal".

 

Uma série de ficção nacional que envolve sexo, humor, drama e romance chega ao GNT no dia 22 de abril, às 22h30. Estrelada por Miguel Thiré, Maria Ribeiro e Fernanda Nobre, "Copa Hotel" conta a história do fotojornalista Fred, que, depois de passar 13 anos fora, chega ao Brasil para assumir o decadente hotel deixado pelo recém-falecido pai. Ao mesmo tempo em que tenta reerguer os negócios da família, o personagem se envolve em um triângulo amoroso e entra na disputa contra os grandes empresários do ramo hoteleiro. Outra série que promete deixar o público grudado na tela do GNT é "Downton Abbey". A premiada produção inglesa, que chega à grade do canal no dia 04, às 22h30, retrata a vida de uma aristocrática família que vive o drama de perder o único herdeiro em uma tragédia e ver seus bens ameaçados. O elenco traz nomes como Hugh Bonneville, Maggie Smith, Jim Carter e Elizabeth McGovern.

 

Outra novidade na programação, que estreia no dia 04, às 20h, é o "Tempero de Família com Rodrigo Hilbert". Em 13 episódios, o galã assume o fogão e mostra tudo que aprendeu com a mãe e a avó no interior de Santa Catarina. Além de preparar as receitas, o ator compartilha a própria história no programa. E as surpresas na faixa de gastronomia do canal não param por aí. Também no dia 04, às 20h30, Olivier Anquier embarca em mais aventura do "Diário do Olivier". Na nova temporada, o chef explora a cultura e as comidas da Turquia, África do Sul, Moçambique e Angola. No mesmo dia, às 21h, mais uma estreia: Claude Troisgros apresenta novidades em "Que Marravilha! Revanche". Dessa vez, os papeis foram invertidos: são os convidados do programa que testam as habilidades do chef na cozinha. Em cada um dos 12 episódios, ele é desafiado a reproduzir um prato especial de uma família.

 

Entre as estreias, também está a série documental "Mundo Sem Mulheres", que mostra uma reviravolta em 11 famílias durante uma semana. Como viver sem as mulheres durante sete dias? É isso que os homens vão descobrir, ao assumirem as atividades domésticas e os cuidados com os filhos. Enquanto isso, a mulherada curte um spa longe das preocupações e ao lado do galã Alexandre Borges. O primeiro episódio vai ao ar no dia 03 de abril, às 20h. A partir desse mesmo dia, às 21h, o GNT passa a exibir a terceira temporada de um de seus programas mais emocionantes. Os novos episódios de "Chuva de Arroz"continuam mostrando histórias de casais apaixonados e toda a preparação para o grande dia do casamento. No dia 11, às 22h, Bel Lobo volta a fazer transformações no "Decora". A arquiteta usa toda sua criatividade para dar uma cara nova aos mais diferentes espaços sem gastar muito e usando materiais acessíveis.

 

Na faixa de Moda e Beleza, as novidades ficam por conta do "Superbonita" e do "Vamos Combinar Seu Estilo". O primeiro, comandado por Luana Piovani, estreia a nova temporada dia 1º de abril, às 21h30, e conta com convidadas como Irene Ravache, Maya Gabeira, Leona Cavalli e Giovanna Lancellotti. A outra atração volta reformulada no dia 29 de abril, às 20h, e agora fica sob o comando de Mariana Weickert e Julia Petit. A cada episódio, as duas conhecem uma mulher que precisa de uma ajudinha fashion. Elas conhecem de perto a rotina, as dúvidas, preferências e desejos da pessoa em relação ao próprio estilo e montam um plano de transformação. A dupla dá dicas de como a convidada pode aproveitar as roupas que já tem no armário e os produtos da nécessaire para dar uma levantada no visual.

 

A primeira terça-feira do mês, dia 02, traz mais algumas estreias. Às 20h30, o canal exibe o primeiro episódio da nova temporada de "Santa Ajuda", que agora passa a ter 30 minutos de duração. No programa, Micaela Góes recebe "denúncias" de amigos e familiares de pessoas desorganizadas e vai atrás da bagunça para dar soluções simples e práticas ao problema. A atração ganha dois novos quadros, onde a personal organizer ensina a manter a casa mais limpa e também a otimizar tempo e dinheiro. Já às 21h, é a vez de "Boas Vindas", que mantém o mesmo formato das duas temporadas anteriores e promete continuar emocionando o público ao mostrar a chegada de bebês ao mundo. Em seguida, às 21h30, uma novidade que as mães vão adorar! O tema do reality "Socorro! Meu Filho Come Mal" são os hábitos alimentares infantis. Nele, a nutricionista Gabriela Kapim visita famílias que têm crianças com dificuldades de alimentação e propõe um plano para que passem a se alimentar de forma saudável. E a última estreia do dia 02 fica sob o comando de Patricya Travassos. A nova leva de episódios inéditos de "Alternativa Saúde" traz como novidade um quadro de receitas práticas e saudáveis que podem ser boas escolhas para garantir o bem-estar. Entre os temas abordados, estão: Emagrecimento, Voz, Raiva, Adrenalina e Pensamento Positivo.

 

Como um aquecimento para a oitava e última temporada de "Weeds", o canal exibe mais uma vez a sétima temporada da série a partir do dia 02 de abril. Os episódios vão ao ar às terças-feiras, às 22h30. Nesta fase da série, a protagonista sai da cadeia, após passar três anos presa por conta de um crime que o filho cometeu. Ela vai morar em uma pensão em Nova York e logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário e ela ainda vive uma aventura amorosa diferente.

 

Entre os documentários exibidos na faixa GNT.Doc em abril, o canal destaca três produções. No dia 1º, às 22h30, "Os Segredos da Lingerie" fala sobre um dos raros setores industriais que não é afetado pela crise econômica –  o de roupas íntimas. Ele também mostra como as características dos produtos vendidos ao redor do mundo refletem a diferente evolução das mulheres de cada país. Já o premiado "A Rainha de Versailles" é sobre a curiosa história da família de Jackie e David Siegel, os proprietários de Westgate ResortsA produção, exibida dia 08, às 23h, conta como eles construíram a casa de Versalhes - a maior e mais cara casa unifamiliar, nos Estados Unidos - e da crise que enfrentam por conta do declínio da economia americana. No dia 29, às 23h, o canal exibe "Marcelo Yuka e o Caminho das Setas". O documentário aborda a transformação de Marcelo Yuka, ex-líder da banda O Rappa, desde que 9 tiros o colocaram numa cadeira de rodas, em 2000. Atualmente, o músico é uma das principais vozes por justiça social e paz no Brasil.

 

Para mais informações sobre a programação do GNT, acesse a web: gnt.com.br

 

 

 

ESTREIAS

 

"Superbonita" (nova temporada) – Estreia 01/04

Exibido às segundas-feiras, às 21h30

 

"Santa Ajuda" (nova temporada) – Estreia 02/04

Exibido às terças-feiras, às 20h30

 

"Boas Vindas" (nova temporada) – Estreia 02/04

Exibido às terças-feiras, às 21h

 

"Socorro! Meu Filho Come Mal" – Estreia 02/04

Exibido às terças-feiras, às 21h30

 

"Alternativa Saúde" (nova temporada) – Estreia 02/04

Exibido às terças-feiras, às 22h

 

"Weeds" (7ª temporada) – Estreia 02/04

Exibido às terças-feiras, às 22h30

 

"Mundo Sem Mulheres" – Estreia 03/04

Exibido às quartas-feiras, às 20h

 

"Chuva de Arroz" (nova temporada) – Estreia 03/04

Exibido às quartas-feiras, às 21h

 

"Tempero de Família com Rodrigo Hilbert" – Estreia 04/04

Exibido às quintas-feiras, às 20h

 

"Diário do Olivier" (nova temporada) – Estreia 04/04

Exibido às quintas-feiras, às 20h30

 

"Que Marravilha! Revanche" – Estreia 04/04

Exibido às quintas-feiras, às 21h

 

"Downton Abbey" (1ª temporada) – Estreia 04/04

Exibido às quintas-feiras, às 22h30

 

"Decora" (nova temporada) – Estreia 11/04

Exibido às quintas-feiras, às 22h

 

"Copa Hotel" – Estreia 22/04

Exibido às segundas-feiras, às 22h30

 

"Vamos Combinar Seu Estilo" – Estreia 29/04

Exibido às segundas-feiras, às 20h

 

 

 

 

DOCUMENTÁRIOS

 

"Os Segredos da Lingerie"

Exibição: 01/04, às 22h30

 

"A Rainha de Versailles"

Exibição: 08/04, às 23h

 

"Marcelo Yuka e o Caminho das Setas"

Exibição: 29/04, às 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado