‘VIVA O SUCESSO’ CONTA A TRAJETÓRIA DA CANTORA GOSPEL FLORDELIS



VIVA

A partir desta semana, o "Viva o Sucesso" ganha novo dia e horário na grade do VIVA: quarta-feira, às 21h. A cantora gospel Flordelis é quem estreia a novidade. A artista conta que, no início de sua carreira, pregava para os traficantes da favela do Jacarezinho, subúrbio do Rio, onde nasceu. Depois de salvar a vida de um menino jurado de morte, ela começou um trabalho para resgatar das ruas crianças e jovens. "Nasci com essa missão de Deus, de ser mãe de filhos que foram abandonados pela vida e pelas mães biológicas", explica.

Em 1994, ela socorreu 37 meninos de rua sobreviventes de uma chacina na Central do Brasil (RJ). O ato de generosidade virou notícia nos telejornais, porém, depois da reportagem, o Juizado da Infância e da Juventude tentou lhe tirar as crianças. Acusada de sequestro de menores, ela ficou foragida um ano. Somente com a ajuda de empresários, conseguiu regularizar sua situação, criando o Instituto Flordelis – onde mais de 200 crianças têm aula de música, apoio escolar, natação, entre outras atividades. "Minha força maior é ver cada filho meu, que fazia parte do tráfico e usava drogas, recuperado."

Além da entidade, ela ainda cria vários filhos. "São 55 razões para que eu acorde todos os dias e vá à luta, vá trabalhar." Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson, ainda são fundadores de uma igreja evangélica em São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, cidade onde também se localiza o instituto. A carreira de cantora começou meio por acaso na vida de Flordelis e, atualmente, ela tem dois discos de ouro e é referência no universo gospel. 


Quarta, dia 27, às 21h – NOVO DIA E HORÁRIO
Horário alternativo: sábados, às 18h e às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado