PlayArte anuncia lançamento em DVD e Blu-ray de “Halo 4: Forward Unto Dawn”


Para celebrar o bem-sucedido lançamento do quarto jogo da série "Halo" (o primeiro de uma nova saga baseada no mesmo universo), a Microsoft produziu "Halo 4: Forward Unto Dawn", uma série live-action para a web em cinco episódios. A PlayArte Home Video anuncia que vai lançar "Forward Unto Dawn", agora na versão de um longa-metragem de 90 minutos, em todo o território brasileiro, nos formatos DVD e Blu-ray. 

Na academia militar do Comando Espacial das Nações Unidas, um grupo de cadetes é submetido a um intenso e rigoroso treinamento para lutar na batalha contra os rebeldes dos planetas-colônias. Um destes cadetes é Thomas Lasky, que luta contra suas dúvidas a respeito da guerra e das expectativas depositadas sobre seus ombros – justamente no momento em que a academia sofre um brutal ataque dos alienígenas. Lasky terá que enfrentar estes inimigos para proteger seus camaradas estudantes, contando ainda com a ajuda de um misterioso supersoldado armado até os dentes chamado Master Chief.

As armaduras do filme foram desenvolvidas pela Legacy Effect, a mesma de filmes como "Avatar" e "Jogos Vorazes", enquanto os efeitos digitais são do time do premiado John Sullivan, da série "The Pacific".

A data de lançamento de "Halo 4: Forward Unto Dawn", assim como seu título em português, ainda serão definidos e anunciados em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado