GVT TV abre o sinal dos canais do pacote HBO Max Digital no feriadão de páscoa


Programação especial inclui ainda um dia inteiro de episódios especiais no canal infantil Nickelodeon

O feriadão de Páscoa será de muita diversão para os assinantes da GVT TV. Entre 29 e 31 de março, os 11 canais (120 a 130) do pacote HBO Max Digital estarão com sinal aberto para todos os clientes da TV por assinatura da GVT. Nestes dias, será possível acompanhar grandes filmes e séries sem custo adicional.

A estreia da 3ª temporada de Game of Thrones é um dos destaques da programação do período, que acontece simultaneamente nos EUA e no Brasil. Os produtores da série, baseada nos best-sellers escritos por George R.R. Martinprometem grandes reviravoltas para novos e antigos personagens. Outra novidade é que os episódios dessa temporada serão mais longos que os anteriores.

Além disso, filmes para todos os gostos estarão disponíveis na grade dos canais. Entre eles estão A Casa dos Sonhos, Happy Feet 2: o Pinguim, O Homem que Mudou o Jogo, O Vingador do Futuro, Cada Um Tem a Gêmea que Merece Sherlock Holmes - o Jogo de Sombras.

As crianças também têm uma programação especial para comemorar o domingo de Páscoa. O Nickelodeon (canal 25) uniu seus principais personagens para celebrar a data e, a partir das 7h, serão exibidos episódios temáticos durante todo o dia. Chuckie irá se transformar em uma borboleta, enquanto Cat e Dog se apaixonam por Loraine e a presenteiam com ovos de chocolates. Os Rugrats tentam vencer uma disputa com os coelhinhos e Bob Esponja e Patrick resolvem vender barras de chocolate.

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 425 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado