Avesso apresenta os bastidores do evento de rebrand do canal VH1



O programa Avesso traz todos os detalhes dos bastidores da festa de apresentação da nova programação, assinatura e look do canal VH1 no Brasil. O evento foi realizado no restaurante Chez, do Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.  O Avesso entrevistou os responsáveis por essa ação e mostra os detalhes da nova programação.

O canal anunciou a estreia de um novo padrão visual, com mudança no logo – que passará a incorporar um sinal de + à nova assinatura – Música + Vida – além da estreia de programas de estilo de vida na grade e o incremento da programação musical, com novas faixas. 

"Uma das coisas mais importantes dentro da nova grade do canal é a produção nacional". Disse em entrevista ao Avesso, a Diretora de Programação do VH1, Ana Carolina Lima. O canal também vai estrear novos programas sobre os bastidores da música, como o Back Track e a segunda temporada do Musica.doc. Além da nova programação, o logo do canal foi repaginado, sendo incorporado um sinal de +, simbolizando elementos positivos como a música.

"A Viacom sempre teve como foco principal, a entrega de um conteúdo extremamente qualificado. O que nós queríamos com esse evento era realmente mostrar essa nova cara do VH1". Explica Raul Costa, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Viacom no Brasil.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado