FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 25 A 31 DE MARÇO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 25 DE MARÇO
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: O Churrasco Perfeito

A apresentadora Claire Thomas prepara o churrasco perfeito. Desde o clássico frango grelhado até milho na grelha com mel, limão e manteiga apimentada, camarões na grelha. Estas receitas garantem sua festa.

 

TERÇA-FEIRA – 26 DE MARÇO
18h: Man V. Food –  Episódio: Baseball

Adam Richman visita três estádios de beisebol para provar os pratos mais deliciosos e peculiares das arenas de esporte dos Estados Unidos.

 

QUARTA-FEIRA – 27 DE MARÇO
20h15: Private Chefs of Beverly Hills – Episódio: Culinária Saudável

Os chefs entram na onda ecológica quando exibem produtos sustentáveis durante uma refeição organizada para impressionar os compradores de alimentos orgânicos. Um economista alemão contrata os chefs para que preparem uma refeição típica para agradar seus sogros hindus. E um cliente habitual dá aos chefs o desafio de preparar um jantar gourmet sem carboidratos para suas amigas que cuidam da cintura.

 

QUINTA-FEIRA – 28 DE MARÇO
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Hormônios

Especialistas tiram a complicação do mundo dos hormônios. Os convidados de Ricki discutem as mudanças relacionadas aos hormônios – desde ondas de calor até insônia e variações de humor. Hormônios e perda de peso: um autor conta quais carboidratos são melhores para o metabolismo.

 

SEXTA-FEIRA – 29 DE MARÇO
21h30: Property Virgins – Episódio: Diva Doméstica

Sharlyn tem o bom gosto de uma rainha e atitude de sobra. Está decidida a encontrar um condomínio amplo e totalmente equipado dentro de seu modesto orçamento. Sandra Rinomato, experiente corretora de imóveis,  a ajudará a cumprir o sonho de ser a primeira integrante da família a ter casa própria. Dadas as exigências de Sharlyn, satisfazê-la plenamente será um verdadeiro milagre. Sandra está decidida a oferecer a esta diva sua felicidade doméstica. Com um começo um pouco devagar, Sharlyn finalmente encontra a casa de seus sonhos, mas com um preço excessivo.


SÁBADO – 30 DE MARÇO

15h30: Especial Toque de Mulher – Exibição de seis episódios especiais de Cozinha Caseira

Carole Crema e chefs como Bárbara Verzola, Marina Hernandez, Mariana Valentini, Alessandra Blanco, Mariana Palmeira, Adelaide Engler, Eleonora Stefani, Fabiana Agostini e Duca Lapenda ensinam a fazer filé com pimentas verdes, camarões picantes, manteiga com molho de pimentas para aves, ceviche de polvo, atum grelhado com gergelim, carpaccio de goiaba com coulis de maracujá, caponata siciliana, crostini, polvo mediterrâneo, sardela, torta frangipane de castanha com cupuaçu, torta de ameixas fresas, quiche com massa filo, minestrone, bolo de chocolate com café e especiarias, bolinho de chuva, salada prática torradinhas para acompanhar, torta de sorvete e bombons e sopa que vira molho.

 

DOMINGO – 31 DE MARÇO
19h45: Maratona Dr. OZ – Especial Saúde da Mulher – Exibição de três episódios

Câncer de Mama: Câncer de mama; alimentos que combatem o câncer. Qual o seu risco real? Estas notícias podem salvar sua vida. Além disso, os alimentos mais importantes que você precisa conhecer para combater o câncer.

Mulheres acima dos 40: Pergunte ao seu médico - O Dr. Oz enumera as perguntas que as mulheres com mais de 40 anos devem fazer aos médicos. Substâncias que podem provocar alergia em casa? Saiba o que fazer para se livrar deste problema e conheça uma lista para controlar as coisas que não dão alergia. O programa fala ainda sobre pele irritada pelo uso de lâmina e traz um jogo sobre comida familiar.

Tratamentos e Medicamentos Ginecológicos: Os prós e os contras dos diversos tratamentos e medicamentos ginecológicos disponíveis no mercado. Mentiras perigosas que as mulheres contam aos seus médicos. Grandes mudanças na visão ocorridas com a idade. Inflamação crônica. Alimentos para prevenir a inflamação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado