MEGAPIX exibe especial Tom Cruise

No dia 6 de abril, o Megapix aproveita o lançamento do filme Oblivion, estrelado por Tom Cruise, e faz um especial em homenagem ao ator. Um dos artistas mais cobiçados e bem pagos do cinema está em cartaz com três grandes sucessos no canal. Considerado a celebridade mais popular do mundo pela revista Forbes em 2006, ele estreou no cinema em 1981, aos 19 anos, e já ganhou três Globos de Ouro – e teve três indicações ao Oscar – pelas atuações em Nascido em 4 de Julho (1989), Jerry Maguire - A Grande Virada (1996) eMagnólia (1999). As participações em mais de 30 filmes renderam diversos papéis marcantes em sua carreira, como o piloto de caça em Top Gun - Ases Indomáveis (1986), sucesso de público e crítica, e o agente secreto na franquia de filmes de ação Missão Impossível,  nas décadas de 1990 e 2000.

Questão de Honra abre o especial às 16h55. Filme indicado em quatro categorias no Oscar de 1993, incluindo Melhor Filme. Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, surge a suspeita de ter existido um "alerta vermelho", morte por mal comportamento ou pelo não seguimento de normas militares. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade. 

Às 19h35 será exibido Melhor Impossível 2. Tom Cruise está de volta no papel do agente secreto Ethan Hunt. Ele precisa recuperar o vírus letal Chimera e seu antídoto, roubado por um ex-agente com a intenção de desenvolver a doença e ganhar dinheiro. Ethan precisa cumprir sua missão antes que seja tarde demais. 

Fechando a programação, Colateral estreia às 22h. Filme indicado em duas categorias no Oscar de 2005. Um matador de aluguel (Tom Cruise) mantém um taxista (Jamie Foxx) como refém durante a noite em que vai cometer uma série de assassinatos. Enquanto o tempo passa e os serviços são feitos, o motorista tenta encontrar um jeito de escapar vivo.

SERVIÇO: 

Dia 6, às 16h55: Questão de Honra. A Few Good Men. De Rob Reiner. (EUA, 1992). Drama. Tom Cruise, Jack Nicholson e Demi Moore. 128 min. 14 anos. 

Dia 6, às 19h35: Missão Impossível 2. Mission: Impossible II. De John Woo. (ALE, EUA, 2000). Ação. Tom Cruise, Dougray Scott e Thandie Newton. 123 min. 12 anos. 

Dia 6, às 22h: Colateral. Collateral. De Michael Mann (EUA, 2004). Ação. Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado