Giovanna Ewbank posa para fotos da nova campanha de NEUTROGENA(R) em mansão no Rio de Janeiro

neutrogena_logo

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2017. Em clima descontraído, no interior de uma mansão a beira mar no Rio de Janeiro, a atriz Giovanna Ewbank acaba de participar de uma sessão de fotos de NEUTROGENA®, marca da qual é embaixadora. Ela foi clicada pelo fotógrafo André Nicolau, o queridinho das mulheres mais bonitas do Brasil. No primeiro momento, ela posou para fotos destacando o protetor solar NEUTROGENA® Sun Fresh, usando um biquíni branco em uma piscina de borda infinita, com vista para a praia do Joá.

Mesmo com o dia a dia corrido, Giovanna assumiu que não abre mão dos seus momentos de cuidados com a pele: "Isso não mudou, mesmo agora que me tornei mãe. A minha rotina de tratamento da pele é muito certinha mesmo. Acho que foi a única coisa que eu consegui continuar fazendo, mesmo com a vida ainda mais corrida, o que acontece com toda a mulher depois que tem um filho". Ela ainda compartilhou suas dica diária de beleza: "Eu acordo, lavo o rosto com sabonete facial, passo adstringente e protetor solar e só então saio de casa. Sempre foi um momento meu esse passo a passo com rosto, que eu mantenho com muito carinho".

O segundo momento da sessão de fotos foi focado em NEUTROGENA® Make up Remover e Giovanna revelou que se maquia todos os dias, mas sempre lembra de tirar toda a maquiagem. "Essa é outra rotina de cuidado com a pele que prevalece na minha vida. É um momento que me dá prazer, porque gosto de sentir a pele bem limpa. Nunca me sinto totalmente completa enquanto não tiro tudo do rosto. A verdade é que, quando não estou trabalhando, eu não uso maquiagem. E eu gosto mesmo é de ficar sem".

A atriz reforçou, ainda, que sua vida mudou quando conheceu o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost e que sempre recomenda para todas as amigas. "O momento que eu sinto a minha pele melhor é e mais bonita é de manhã, quando acordo. Porque à noite eu uso o Hydro Boost e eu tenho certeza que esse produto mudou minha pele. Passo toda noite, antes de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado