“Fora da Caixa” estreia no Mais Globosat com apresentação de Luiz Quinderé


 

Programa dirigido por Benedita Casé e João Pedro Januário estreia 11 de abril com histórias de jovens empreendedores que apostam em novos modelos de negócio

 

Empreendedorismo é uma palavra que para muitos pode parecer complexa, mas é possível simplificá-la. Em "Fora da Caixa", Luiz Quinderé, dono da marca "Brownie do Luiz", apresenta histórias de pessoas que transformaram o prazer em um bom negócio, levando para empresa o seu próprio estilo de vida e inovando em áreas como moda, sustentabilidade, gastronomia, internet, esporte, música, arte e design. A primeira temporada do "Fora da Caixa", com direção de Benedita Casé e João Pedro Januário e produção de Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes, tem 10 episódios e estreia terça-feira, dia 11 de abril, às 21h, no Mais Globosat.

 

Em tempos de crise, se reinventar é preciso, e empreender, com ideias inovadoras, pode ser a solução. No decorrer da temporada, Quinderé apresenta jovens empreendedores que, da simples iniciativa de oferecer uma cerveja na barbearia, passando pelo complexo uso da energia solar e até a nova utilidade de jeans descartados, têm como objetivo serem donos do seu próprio destino.

 

"Tive a oportunidade de conhecer diversas iniciativas e pude perceber que, por mais distintos que fossem os negócios, a determinação desses jovens é a mesma, a vontade de concretizar suas metas é enorme", disse Luiz, que apresenta histórias e empreendimentos de sucesso.

 

"O objetivo do programa é falar sobre empreendedorismo de um jeito fácil,, mostrando que dá para falar sobre isso sem ser chato. Sempre conversamos com muitos amigos sobre o novo jeito de trabalhar, dentro e fora da empresa, o novo jeito de se relacionar com funcionários, novos modelos de negócios, e jovens que estão levando para a sua empresa, o seu projeto life style.  Daí, surgiu a ideia de falar dessa geração que trabalha duro mas não abre mão da felicidade", explica a diretora Benedita Casé, amiga de infância de Quinderé: "Fomos criados juntos no mesmo bairro e estudamos no mesmo colégio. Eu e João sempre admiramos o jeito como ele toca a empresa dele e como leva a vida. O Luiz, pra gente, representa esses jovens que estão pensando nos seus negócios fora da caixa, além de ser um cara muito descolado e versátil, que tem habilidades para muitas coisas diferentes. Ele pratica vários esportes, é músico, envolvido com sustentabilidade, gastronomia, e é claro... entende muito de empreendedorismo. Então ele pode estar presente em todas as ações dos convidados do programa"

 

"Fora da Caixa" é a chance de descobrir os caminhos do empreendedorismo e acompanhar os novos modelos de negócios do mercado. A temporada completa estará disponível no Mais Globosat Play e na plataforma on demand da sua operadora junto com a estreia, no dia 11/04.

 

Episódio 1: a alma é o segredo do negócio

 

No primeiro episódio da temporada, Luiz Quinderé conta um pouco de sua própria história e mostra a trajetória do "Brownie do Luiz". Apontado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais promissores do país, Luiz revela as dificuldades enfrentadas para abrir o seu próprio empreendimento e como a marca, em pouco mais de 12 anos, alcançou enorme sucesso. Segundo Quinderé, "a ideia do programa é inspirar o espectador, mostrar histórias de pessoas que começaram do zero e estão alcançando o sucesso. Por mais difícil que seja a caminhada, é possível empreender, estruturar um projeto e obter bons resultados em seu negócio".

 

Sobre o Mais Globosat

 

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos. O assinante do canal ainda pode curtir as suas séries favoritas no Mais Globosat Play ou na plataforma on demand da sua operadora, onde e na hora que quiser.

 

"Fora da Caixa" – Série Inédita

 

Estreia: Terça-Feira, dia 11 de abril, às 21h (episódios exibidos semanalmente)

Episódios: 10 episódios de 60 minutos cada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado