Bruno Laurence é o novo contratado dos canais FOX Sports


Bruno Laurence é o mais novo contratado dos canais FOX Sports. O experiente jornalista, assinou esta semana com canal onde será o apresentador de uma atração dominical, além de produzir reportagens especiais e participar dos mais diversos programas da grade esportiva.

 

"Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante; principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar", confessa Laurence.

 

"O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele e tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. A sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações.  Agora no FOX Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento", explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports.

 

Carioca e filho de jornalistas, Bruno sempre foi apaixonado por basquete, tentando inclusive seguir carreira na modalidade, mas aos 18 anos começou a estudar jornalismo, antes de mudar-se para São Paulo, em 1998.

 

Sua carreira na comunicação tem o pontapé inicial como estagiário na assessoria de imprensa de um time de basquete, posteriormente transferindo-se para a TV Bandeirantes, onde ficou por três anos.

 

Após um ano e meio como repórter na emissora do Morumbi, Laurence integrou a equipe do SporTV e posteriormente a Rede Globo, onde ficou por 14 anos.

 

Com 38 anos, Bruno chega ao FOX Sports para trazer toda sua espontaneidade, bom-humor e leveza em suas matérias e maneira de apresentar o esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado