Clássico dos Trapalhões, com Regina Duarte, Tarcísio Meira, Tânia Alves e Nelson Xavier será exibido neste domingo (09) na TV Aparecida



Inspirado na história de Lampião e Maria Bonita, "O Cangaceiro Trapalhão" garante a diversão do telespectador neste fim de semana

a12.com/tv


Neste domingo, às 12h30, é a vez de "O Cangaceiro Trapalhão" alegrar a tarde dos telespectadores da TV Aparecida. O filme, de 1983 que é um clássico do cinema nacional, com mais de 3 milhões de expectadores, segundo a ANCINE, tem a direção de Daniel Filho e roteiro de Doc Comparato e Aguinaldo Silva.

O longa conta a história de Severino do Quixadá (Renato Aragão), um pastor de cabras, que salva Capitão (Nélson Xavier) e seu bando de cangaceiros de uma emboscada do tenente Bezerra. Na confusão, os amigos Mussum e Zacarias fogem da cadeia e todos se encontram no esconderijo dos cangaceiros, onde Gavião (Dedé Santana) é homem de confiança do chefe. Observando sua semelhança com Severino, Capitão lhe dá uma missão, que acaba revelando-se uma emboscada. Com a ajuda de Aninha (Regina Duarte), sobrinha do prefeito, eles vivem diversas aventuras, até encontrar uma misteriosa ajuda (Bruna Lombardi).


Serviço:
Filme: O Cangaceiro Trapalhão
Exibição: 09 de abril de 2017
Horário: 12h30

Ficha Técnica:
Ano da produção: 1983
Duração: 90 min
Diretor geral: Daniel Filho
Roteiro: Doc Comparato e Aguinaldo Silva
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Regina Duarte, Bruna Lombardi, Nelson Xavier, José Dumont, Tânia Alves, Cininha de Paula, Daniele Cristine, Tarcísio Meira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado