Cinesystem inicia pré-venda de ingressos para “Guardiões da Galáxia vol. 2”


Lançamento oficial do filme acontece dia 27 de abril, mas fãs já podem se antecipar e garantir a entrada para assistir à sequência da saga

Começa nesta quinta-feira (6) a venda antecipada de ingressos para a tão esperada sequência do filme de ficção científica "Guardiões da Galáxia". O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 27, mas os fãs que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso, inclusive para as sessões especiais de estreia do longa.

As exibições especiais acontecem às 0h01 do dia 27 em oito unidades da Rede: Cinesystem Shopping Iguatemi Florianópolis (SC), Hipermercado Condor Paranaguá (PR), Shopping Bourbon São Leopoldo (RS), Shopping Rio Anil (MA), Londrina Norte Shopping (PR), Américas Shopping (RJ) e Morumbi Town Shopping (SP).

Com muita ação, a aventura dos guerreiros, agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, acontece enquanto viajam pelo cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Integram o elenco Chris Pratt (Peter Quill - Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax - O Destruidor) , Vin Diesel (Groot) , Bradley Cooper (Rocket) , Michael Rooker (Yondu Udonta) , Kurt Russell (Ego). A direção e o roteiro do longa continuam por conta de James Gunn. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado