TNT anuncia em parceria com a Samsung, concurso que levará consumidores ao Billboard Music Awards


Vencedor da selfie com a atitutude mais parecida com seu ídolo musical ganhará uma viagem para Las Vegas com acompanhante para assistir à premiação

São Paulo, 07 de abril de 2017 – A TNT, em parceria com a Samsung, anuncia a Promoção Atitude A, que promete oferecer uma experiência única aos consumidores: a chance de participar do Billboard Music Awards, uma das premiações mais importantes do show bizz americano.

Para participar do concurso, as pessoas devem montar um look, com maquiagem e/ou acessórios inspirados em seus ídolos musicais, e postar uma selfie com a #atitudeA. Depois disso, basta cadastrar a imagem no hotsite da campanha (www.promocaoatitudea.com.br) até o dia 05 de maio e uma comissão julgadora irá escolher a foto com mais atitude inspirada na celebridade escolhida.

O (a) vencedor (a) será conhecido (a) no dia 08 de maio e ganhará uma viagem de três dias com acompanhante à Las Vegas para participar de uma das premiações mais exclusivas do mundo, o Billboard Music Awards,. Além disso, no intervalo do evento, que será transmitido ao vivo e com exclusividade no Brasil pela TNT, a selfie escolhida será reproduzida em um comercial da Samsung e cada um ganhará um Galaxy A 2017 e um kit de wearables, contendo um smartwatch Gear S3, um fone de ouvido Gear IconX e uma câmera Gear 360.

Com a palavra atitude como mote, essa ação tem o propósito de criar uma experiência inesquecível, uma vez que o Billboard Music Awards é restrito apenas para convidados e indicados aos prêmios. "Estamos proporcionando um momento raro para acompanhar de perto a premiação de grandes nomes do cenário musical. Com essa ação exclusiva, queremos estimular as pessoas a mostrar sua personalidade, de forma bem humorada e com muita atitude", afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

"Este concurso demonstra como a devoção de um fã por um ídolo pode levá-lo a viver experiências incríveis. Só mesmo uma parceria entre TNT e Samsung poderia proporcionar um momento como esse para os verdadeiros apaixonados por entretenimento e tecnologia", afirma Luciana Rodrigues, Vice-presidente de Innovations da Turner América Latina.

A premiação, que ocorre desde 1989, elege as personalidades mais bem-sucedidas nas paradas de sucesso norte-americanas e será transmitida pela TNT no dia 21 de maio, a partir das 21h, ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado