Fantástica Páscoa Warner e novos episódios da série com heróis são destaques na programação do canal


Destaques da programação de 10 a 16 de abril

Segunda, 10 de abril, às 21h40*

Riverdale – Episódio "The Outsiders"

Quando Fred perde sua equipe logo antes de iniciar a construção, sua vida pode estar correndo perigo. Com o segredo de Jughead revelado, o garoto se preocupa em como seus amigos vão reagir. Enquanto isso, Veronica e Betty sugerem fazer um Chá de Bebê pra animá-la.

Terça-feira, 11 de abril

Novo Episódio Blindspot

Blindspot - Episódio "Heaven Fiery Knot", 0h30*

Weller se empenha para manter todos unidos, sob a pressão cada vez maior do afastamento entre Jane e os outros e a chegada inesperada de Nas Kamal como colíder.



Quarta-feira, 12 de abril

Arrow – Episódio inédito "Disbanded", 21h40*

Diggle e Felicity ficam surpresos com a decisão de Oliver de recorrer à Bratva para derrubar Prometheus. Diggle o alerta sobre o que pode acontecer se as coisas derem errado.



Supergirl – Episódio "Distant Sun", 22h30*

Quando um caçador é colocado atrás de Supergirl, aliens de todos ao lados atacam National City em busca de destruir a mulher de ferro. Enquanto isso, Maggie encontra sua ex namorada Emily que está na cidade por uma semana e Hank recebe uma ordem surpreendente da Presidente Marsdin.

Quinta-feira, 13 de abril

DC Legend's of Tomorrow – Episódio inédito "Doomworld", 21h40*

Depois de conseguir a Lança do Destino, a Legião de Doom reescreve a realidade, mudando tudo, possivelmente para sempre. O futuro dos heróis e do mundo depende de Rory, mas ser herói não é fácil pra ele. Enquanto isso, tensões com a legião de Doom e a razão pela qual a Lança do destino precisa ser destruída.

Flash – Episódio inédito "Abra Kadabra", 22h30*

Flash luta com Abra Kadabra, um vilão da Terra-19, que faz uma proposta tentadora a ele. O vilão diz que sabe qual a verdade identidade de Sarvitar e promete revelar se Flash liberta-lo. Desesperado para salvar Iris, Barry considera aceitar o acordo, mas Gypsy acaba interferindo e no meio da multidão e Abra Kadabra consegue escapar. Julian ainda está distante de Caitlin, mas quando ela se machuca durante uma batalha com Gypsy ele corre para ajuda-la.

Sexta-feira, 15 de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Himmicane", 13h*

Quando um furacão se aproxima da área, Caroline teme que a festa de divórcio que ela está preparando seja arruinada com o casal reatando. Max fica preocupada quando suspeita que Randy realmente terminou com ela, quando ele não atende suas ligações e Oleg sente ciúmes de Sophie que está presa em casa com outro homem durante a tempestade.


Mom – Episódio Inédito "A Safe Word and a Rib Eye", 13h25*

Christy se sente excluída quando Bonnie e as outras garotas mantém a gravidez de Jill em segredo.

Domingo, 16 de abril

The Big Bang Theory – Episódio inédito "The Collaboration Fluctuation", 22h*.

Leonard, Penny e Raj tentam se adaptar à nova convivência. Enquanto isso, Sheldon começa a se interessar pelo trabalho de Amy.

Fantástica Páscoa Warner

Crônicas de Nárnia – Principe Caspian, 14h30*

Após alguns anos, os reis de Nárnia são convocados novamente ao reino para salvar seu povo do domínio dos telmarinos. Eles dão conta que a situação no reino é mais tensa do que imaginavam. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, o reino foi conquistado pelos telmarinos e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz.

Piratas do Caribe: No fim do Mundo, 17h30*

O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. Enquanto navegam por águas perigosas enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Sean Anderson descobre uma mensagem no rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado