COMEDY CENTRAL ESTREIA ‘A HISTÓRIA BÊBADA - DRUNK HISTORY’


 

 

 

Formato original do Comedy Central reconta e encena versões (embriagadas) de fatos históricos do Brasil e será também exibido no programa 'The Noite com Danilo Gentili'

 

#AHistoriaBebada estreia no dia 10 de abril, às 23h, no @ComedyCentralBR contando com 250 personagens, 680 trocas de roupas e mais de uma tonelada de figurinos de época

 

Produção que marca parceria inédita entre SBT e Comedy Central tem Danilo Gentili como apresentador e supervisor artístico

 

Créditos: Divulgação Comedy Central

 

 

São Paulo, abril de 2017 – Desce mais uma, capitão! Na próxima segunda-feira, 10 de abril, às 23h, o Comedy Centralestreia sua mais recente produção nacional: 'A História Bêbada – Drunk History'. Com supervisão artística e apresentação deDanilo Gentili – que também participa em um episódio como narrador e ator – o programa é fruto de uma parceira inédita entre Comedy Central e SBT, e com produção da Mixer Films.

 

'A História Bêbada - Drunk History' é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa. Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E aí, a tal liberdade "etílico-poética" toma conta da cena.

 

Após as exibições inéditas no canal Comedy Central – toda segunda-feira, às 23h – as histórias recontadas no programa serãotambém exibidas durante o programa 'The Noite com Danilo Gentili', no SBT, semanalmente. Além de Gentili, outras personalidades do humor e da televisão participam da produção como narradores: Diogo PortugalPatrick MaiaThiago VenturaLéo LinsJuliana OliveiraBen Ludmer, entre outros. Alexandre Herchcovitch, um dos maiores nomes da moda nacional, também bebeu "uns bons drinks" para narrar um dos fatos históricos do Brasil: a Guerra dos Farrapos.

 

"A História Bêbada – Drunk History" contabiliza um total de 250 personagens interpretados, o que significa ter envolvido mais de 680 trocas de roupas ao longo dos episódios e mais de uma tonelada de figurinos de época destinados à caracterização. Não menos importante, a produção ainda contou com a participação especial de ilustres convidados para as encenações das histórias narradas, como Leão LoboRita CadillacCarlos Moreno e o cantor e humorista Falcão.

 

'A Independência do Brasil – A História não contada', 'Dom Pedro I e Marquesa de Santos – o primeiro nude do Brasil, 'Maria Quitéria – a Joana d'Arc brasileira', 'Carlota Joaquina – a ninfomaníaca que odiava o Brasil', 'Lampião – sua paixão pela moda', 'Chica da silva – de escrava a rainha', 'Santos Dumont e Princesa Isabel – a amizade nada colorida', 'Chalaça – o melhor amigo de Dom Pedro' e 'Oswald de Andrade – o maior mulherengo do Brasil', são alguns dos fatos históricos que serão relatados ao longo da temporada.

 

"O Comedy Central Brasil tem investido cada vez mais em produções nacionais e, com 'A História Bêbada – Drunk History', temos a certeza de estar com os parceiros certos que irão contribuir muito para que o formato – de grande sucesso em outros países – seja um sucesso também entre a audiência brasileira", avalia Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Americas e Gerente de Marca do Comedy Central.

 

Na versão norte-americana, 'Drunk History' já contou com grandes nomes em seu elenco como Winona RyderOwen Wilson,Jack BlackBill Hader e Kristen Wiig. Além de EUA, países como México e Inglaterra também produziram suas versões locais da atração.

 

"Essa parceria com o Comedy Central Brasil foi essencial para a realização deste projeto inédito no país e totalmente desafiador. Escalamos um time multidisciplinar e o resultado é um conteúdo de muita qualidade, que vai divertir toda a audiência dos canais", conta Eliane Ferreira, diretora de Conteúdo e Negócios da Mixer.

 

'A História Bêbada - Drunk History' contará com oito episódios inéditos de meia hora de duração. A cada episódio, três histórias serão contadas, totalizando 24 fatos notórios da História do Brasil.

 

 

SERVIÇO – 'A HISTÓRIA BÊBADA – DRUNK HISTORY'

Estreia: segunda-feira, 10 de abril, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 23h, no Comedy Central

Classificação indicativa: 16 anos

 

 

 

'A História Bêbada – Drunk History' também está disponível no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado