Segunda temporada de Na Corrida estreia no dia 10 de abril


 

O piloto Marco Cozzi está de volta ao HISTORY em sua disputa pelo Campeonato Brasileiro de Turismo, com nova equipe e desafios ainda mais emocionantes

 

 

 

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA:
10/4, segunda-feira, 18h30

 

 

Na segunda-feira, dia 10/4, o HISTORY estreia a segunda temporada de Na Corrida. A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. Em episódios de 30 minutos de duração, a série apresenta um retrato real dos bastidores e mostra ao telespectador toda a tensão que envolve uma equipe durante a disputa do campeonato: os dramas, as expectativas e os desafios  para conquistar a liderança.

 

Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

 

"O diferencial de Na Corrida é o registro feito pelo ângulo de quem está disputando o Campeonato, pois entramos na cabeça daqueles que estão na pista, do piloto ao chefe de equipe e do mecânico. Eles têm de tomar decisões rápidas e arriscadas, que podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo muda em um segundo, é muita adrenalina", afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY.

 

No episódio de estreia, Curitiba, Marco Cozzi começa a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo com uma nova equipe. Eles precisam ser muito rápidos fora das pistas para entender qual é o melhor acerto que eles podem fazer juntos no carro. Será uma temporada de muitas novidades: novas regras, novos riscos, nova equipe... mas o mesmo desafio: correr, o máximo que der.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado