Warner lança a minissérie The Night Of


Produção da HBO indicada a três Globo de Ouro® chega às lojas em DVD por R$ 99,90

A Warner Home Entertainment traz aos fãs de um bom drama mais um grande lançamento: The Night Of, minissérie da HBO indicada a três Globo de Ouro®, disponível nas lojas a partir de 4 de abril, em DVD, por R$ 99,90.

A produção conquistou três nomeações ao Globo de Ouro®, sendo uma na categoria Melhor Minissérie ou Filme para TV e duas na categoria Melhor Performance por um Ator em Minissérie ou Filme feito para TV – para John Turturro (Barton Fink) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), estrelas da trama.

No drama, dividido em oito episódios, a polícia investiga um complicado caso de assassinato na cidade de Nova York com fortes conotações culturais e políticas. Após ter passado a noite com uma mulher desconhecida, um homem acorda e a encontra esfaqueada até a morte. Como estava no lugar errado e na hora errada, o estudante universitário, filho de imigrantes, é acusado de tê-la assassinado.

Escrita por Steven Zaillian (vencedor do Oscar®, A Lista de Schindler) e Richard Price (indicado ao Oscar®, A Escuta), The Night Of traz um olhar severo sobre as muitas vertentes do sistema de justiça e o verdadeiro purgatório que é o complexo prisional de Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado