DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 02 A 08 DE ABRIL




Domingo, dia 02
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 02, às 20h30
Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL – The Rolling Stones – Charlie Is My Darling
Domingo, dia 02, às 21h30
“Charlie Is My Darling” foi o primeiro filme dos Rolling Stones, dirigido por Peter Whitehead em 1965. Filmado na Irlanda em um período de dois dias durante uma das primeiras turnês da banda, o documentário é um registro raro e conta com entrevistas com os membros da banda intercaladas com cenas de shows e de momentos de intimidade.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO JAZZ – Manu Katché, Richard Bona, Eric Legnini And Stefano Di Battista - Live At Jazz In Vienna
Domingo, dia 02, às 00h
O quarteto formado pelo baterista francês Manu Katché, originário da Costa do Marfim, o baixista camaronês Richard Bona, o pianista franco-belga Eric Legnini e o saxofonista italiano Stefano Di Battista apresentam juntos números excelentes e exibem suas qualidades individuais.

Segunda, dia 03
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live
Segunda, dia 03, às 21h
O BIS exibe o show “Smoke + Mirrors Live”, parte da turnê do álbum de mesmo nome. O disco é o segundo da banda americana de indie rock. A apresentação conta com grandes hits como “Top of the World”, “It’s Time”, “Radioactive”, entre outros.

Quinta, dia 06
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Sia – Episódio 7
Quinta, dia 06, às 20h30
O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores. Neste episódio, a cantora e compositora australiana Sia, cuja carreira começou nos anos 90, e estourou nos anos 2010 com singles como "Chandelier" e "Cheap Thrills".

Sexta, dia 07
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 9
Sexta, dia 07, às 20h30
A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM), viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza, além de conversar com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.


PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL: Radio 1's Big Weekend 2015: Highlights
Sexta, dia 07, às 21h
O BIS apresenta os melhores momentos do One Big Weekend, festival anual de música, original da rádio BBC 1. O episódio conta com performances de “Uprising”, de Muse, “Amnesia”, de 5 Seconds of Summer, “Peaches N Cream”, do Snoop Dogg, “Hey Mama”, de David Guetta e “What Kind of Man”, de Florence and the Machine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado