Gloob estreia produção internacional “Sete Anões e Eu” em abril


Atração é inspirada em "Branca de Neve", famoso conto dos Irmãos Grimm   

Crédito/Divulgação Gloob

Como seria, se uma menina de 11 anos descobrisse que é descendente de Branca de Neve e ainda tivesse sete anões como guardiões? O resultado dessa aventura a criançada confere no Gloob a partir do dia 24 de abril, às 18h, com a estreia da série internacional"Sete Anões e Eu".

Com 13 episódios e inspirada no conto dos Irmãos Grimm, "Sete Anões e Eu" traz a história de Neve Le Blanc, uma menina aparentemente comum, que vive num pequeno vilarejo com seus pais, Vitor e Bianca Le Blanc, e seus amigos anões: Nicolau, Fanfo, Nino, Elyseo, Bolado, Teco e Aurélio.

Desde 1572, estes sete anões com poderes mágicos cumprem a promessa de proteger não só a princesa Branca de Neve, mas todas as gerações da família dela. Para isso, eles aprimoram suas habilidades (principalmente a de se fazerem invisíveis) e se adaptam aos dias atuais, mesmo que isso signifique confusão na certa.

Para a gerente de conteúdo e programação do Gloob, Paula Taborda dos Guaranys, a série, que une animação em 3D com live-action, vai conquistar não só os pequenos, como a família como um todo.

"'Sete Anões e Eu' é aquele tipo de produção que agrada pais e filhos. Com boas doses de humor, especialmente dos anões, o programa se torna um atrativo para todos. Além disso, a série transmite valores como a amizade e o companheirismo, temas muito valorizados na nossa programação. "

 

Personagens principais

Neve Le Blanc

Aos 11 anos de idade, Neve é uma garota como todas as outras, exceto pelo fato de ser descendente da Branca de Neve! Ela e seus pais convivem com sete anões em uma casa em um vilarejo, o que muda completamente o cotidiano da família. Inventiva, cheia de energia e, sobretudo, de boas intenções, Neve e os anões vivem grandes aventuras e descobrem o verdadeiro significado da amizade.

 

Gui Brentano

Gui é amigo de Neve desde que os dois se conhecem por gente. A confiança entre eles é tanta que o garoto é o único a saber da existência dos anões, além da garota e dos pais dela. Leal e altruísta, ele faz de tudo pelo bem de seus amigos.

 

Os anões

Apesar da boa intenção de ajudar Neve, os anões sempre se atrapalham. Mas com o trabalho em equipe, no final tudo dá certo – mesmo que não saia como o planejado.

 

Teco

Com a aventura correndo em suas veias, Teco conhece como a palma de sua mão a rede de túneis subterrânea construída pelos anões quando chegaram ao vilarejo. Ele se movimenta por mágica e aparece onde menos se espera, sempre em um lugar mais maluco que o outro. Sua grande frustração é viver escondido do mundo exterior, já que seu maior sonho é ser uma celebridade.

 

Aurélio

O mais velho dos anões é fascinado por leitura – da Wikipédia, inclusive -, o que faz dele o "sabe-tudo" dos irmãos. Autointitulado como o tutor de Neve, Aurélio é de todos o mais gentil e é a ele que a menina recorre quando precisa de algum conselho.

 

Nino

Caçula, sensível e especializado em abraços reconfortantes. Nino tem uma ligação especial com Neve e precisa de muito carinho para ficar feliz.

 

Elyseo

Elyseo é um mago e acha que suas poções são a solução para tudo. Seu único problema é que não mede os ingredientes na hora de fazer uma nova poção, o que pode gerar um resultado um pouco diferente do esperado.

 

Fanfo

Fanfo transborda amor, sobretudo pela comida a sua volta! Apesar da aparência de ursinho de pelúcia, é cheio de energia e amante de videogames, televisão e dos snacks entre as refeições.

 

Nicolau

O inventor da turma tem sempre uma novidade para apresentar, mas, ainda que pareçam promissoras no papel, suas ideias mostram-se verdadeiras catástrofes quando postas em prática.

 

Bolado

Fã de esportes, Bolado é o anão que coloca todo mundo para malhar. Está sempre com um apito pendurado no pescoço, pronto para iniciar um treino de polichinelos ou abdominais.

 

ESTREIA – "Sete Anões e Eu" (26 x 30')

Dia: 24 de abril de 2017

Horário principal: seg a sex 18h

Horário alternativo: seg a sex 13h30/ domingo 19h

 

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado