É TUDO OU NADA NO EPISÓDIO FINAL DE ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’


 

Acompanhe a última chance dos participantes em busca dos R$ 500 mil neste domingo, 26 de março, às 19h30, na MTV

 

 

São Paulo, abril de 2017 – No último episódio da 3ª temporada de Are You The One? Brasil, a apreensão e o medo de perderem o prêmio são REAIS. Para aliviar, uns enchem a cara (que nem gente grande), e outros desabam no choro (o cansaço mental está pesando demais) – cada um desestressa como pode. Prepare-se para fortes emoções: domingo, dia 09 de abril, a partir das 19h30, na MTV.

O último episódio começa com uma retrospectiva com os melhores (e piores) momentos da temporada: brigas épicas, barracos, festas, romances, matches, erros, certos estratégicos e etc.

A prova da semana é uma verdadeira prova de força e habilidade. Os casais vencedores ganham um passeio de avião por toda a área de Trancoso – ver a Bahia de uma nova perspectiva (visual incrível) pode ser revigorante.

Para comemorar a temporada, rolou uma festa na praia! Fogueira, música, todo mundo de branco, tudo lindo e maravilho. Até que... O barraco comeu solto. Mas depois veio reconciliação e, enfim, o amor reinou!

A estratégia para cabine da verdade foi a seguinte: voto secreto, sem discussões e combinações prévias. Será desespero? Mas, para surpresa da galera, a votação empatou e decisão teve que ser sim discutida e combinada, entre todos. Coisas do Are You The One? Brasil...

E no último episódio também rolou pedido de namoro. Relacionamento sério, mesmo! Algo inédito no programa. Foi fofo <3

No Are You The One? Brasil ou todo mundo ganha, ou ninguém ganha. Sorte no jogo AND no amor. Será? NÃO PERCA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado