Lenda da música nacional, Tom Zé participa pela primeira vez do Cultura Livre


O cantor fala sobre os temas das músicas de seu mais recente disco, Canções Eróticas de Ninar. Vai ao ar na terça-feira (4/4), à 00h

 

São Paulo, 3 de abril de 2017 – Nesta terça-feira (4/4), o Cultura Livre recebe pela primeira vez na história do programa o cantor Tom Zé, que apresenta as músicas de seu mais recente disco, Canções Eróticas de Ninar. Apresentado por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar à 00h, na TV Cultura.

Conhecido por suas composições de forte teor satírico e político, Tom Zé é um dos maiores nomes da música brasileira. EmCanções Eróticas de Ninar, ele mescla prazer e dor em letras que falam sobre questões e tabus ligados ao sexo.

No programa, o cantor conversa sobre o impacto das redes sociais e da internet nos dias atuais, comenta sua descoberta sexual na infância, relembra uma parceria com o artista Jorge Ben Jor e conta como conheceu a cantora Mallu Magalhães.No repertório A Volta do Trem das Onze; Nave Maria; Geração Y; Sobe Ni Mim; Urgência Didática; Esquerda, Grana e Direita; e Xique-Xique.

Além disso, o quadro Cinco Sons exibe a coleção de discos do escritor Joca Terron. Já o Expresso Cultura Livre fala sobre o disco a ser lançado pela mãe de Marcelo Camelo e comenta os shows de Jorge Ben Jor com participação de Céu e Skank.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: terça-feira, 00h


As gravações são transmitidas na íntegra no canal do programa no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado