Karol Conka recebe Valesca no Superbonita dessa semana

 


 

No próximo episódio de Superbonita, Karol Conka e a cantora Valesca mostram que beleza, moda e atitude podem caminhar juntos. O programa, intitulado "Meu estilo é o que difere", vai falar da liberdade de comportamento e imagem de quem gosta de expressar sua identidade através do visual. A atração vai ao ar esta segunda-feira (10), às 21h, no GNT

"Estilo é igual a caráter, você tem ou não tem", dispara Valesca, que acredita que ser estilosa é também ter personalidade, olhar nos olhos das pessoas e ter atitude. "Roupas caras, da moda, às vezes não tem o mesmo efeito que uma peça da feirinha", completa.

Durante a conversa, ela conta que seu visual foi mudando naturalmente com o tempo, mas revela que teve ajuda para encontrar a forma certa de refletir isso. "Ter uma stylist foi a realização de um sonho. Meu empresário questionava se as pessoas não iriam me achar metida por isso, afinal eu fazia show em comunidade, mas para mim, o fã quer te ver cada vez mais bonita. As pessoas foram acompanhando essa mudança, o meu crescimento, e viram que isso não alterou minha maneira de ser, minha essência".

Fora do estúdio, Karol conhece as gêmeas estilistas Tracie e Tasha Okereke. Moradoras do Jardim Peri, periferia da Zona Norte de São Paulo, as irmãs brincam com a moda de forma única, fugindo dos padrões. Acostumadas a ganhar roupas, o processo de customização sempre foi algo comum em suas vidas, e hoje, com peças carregadas de referências musicais e ancestrais da cultura negra, elas despontam como referência no meio.

A estilista e artista Visual, Alice Tima, sempre gostou de fazer a diferença. Frequentadora assídua de brechós, ela costumava garimpar peças únicas e baratas. Foi desta forma que começou sua relação com o tricô. "Percebi que nos brechós havia uma quantidade imensa de tricôs sempre muito diferentes, uma peça de cada, uns feitos à mão, outros industrialmente, mas sempre com um ponto ou lã que faziam a diferença. Aquilo me chamou a atenção, e quis produzir esses suéteres especiais também". Nasceu, assim, a Tricoma, marca de roupa que preconiza o consumo lento e consciente. "A pessoa espera pelo produto, não existe estoque, o que faz de cada peça singular", conta.

Ainda no episódio, a psicóloga Ana Paula Gomes explica a expressão do "eu" através do visual de cada um. "Quando uma mulher tem estilo, ela sabe minimamente quem ela é, o que ela quer, que lugar ela ocupa no mundo, e a roupa, não só deixa esta mulher adequada àquilo que ela gostaria de ser, mas também expressa aquilo que ela é", diz. Já a influenciadora digital Nadia Schmidt dá dicas de penteados bem práticos para cabelos curtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado