Do criador de The Walking Dead, Outcast é lançamento da Warner Home Entertainment que chega em abril


Disponível em DVD, a temporada acompanha história de protagonista assombrado desde a infância

Uma vida de abusos sem explicação. Kyle Barnes (Patrick Fujit) teve sua vida e família destruída desde a infância por uma série de possessões demoníacas, até que a constante fuga e a taxação de loucura se tornaram demais. É chegado o momento de descobrir os mistérios de sua vida.

Criado por Robert Kirkman, em parceria com a Fox, Outcast chega em DVD (R$ 99,90) nas melhores lojas de todo o país, contando a adaptação da icônica HQ do mestre responsável pelo sucesso de The Walking Dead, detalhando a história de um atormentado homem, abandonado até pela Igreja, em busca da salvação.

Dividida entre 4 discos com os 10 episódios que compões a primeira temporada, a série ainda conta com os talentos de Callie Brook McClincy (The Originals), Madeleine McGraw (Sniper Americano), Philip Glenister (As Cruzadas) e Reg E. Cathey (Quarteto Fantástico).

O lançamento vai ainda mais fundo no processo de adaptação do quadrinho de sucesso, mostrando cenas excluídas, um pouco mais sobre a origem da história no universo das HQs, porções não contadas sobre o enredo, uma chance de experimentar Outcast em Motion Comic, e detalhes únicos dentro de cada episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado