FOX Premium exibe maratona de “The White Queen” antes da estreia de sua continuação, “The White Princess”, no dia 16 de abril


 

O público do FOX Premium vai poder conhecer a fundo a história televisiva das séries baseadas nos livros "The Cousins' War", de Philippa Gregory, "The White Queen" e "The White Princess", no dia 16 de abril. A primeira, indicada aos prêmios Golden Globe® e Emmy®, já foi exibida no canal em 2016 e mostra como Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson) se tornou rainha, e sua relação com outras mulheres importantes da época, em meio a Guerra das Rosas, em que duas famílias - os York e os Lancaster - lutaram pelo trono da Inglaterra em 1464. A trama principal não é baseada nas batalhas desta guerra que durou 30 anos, mas sim, em como essas mulheres sobreviveram sempre em busca de suas paixões e interesses pessoais, tendo que lidar também com os desejos de seus familiares, que matavam e morriam pelo poder.

 

A segunda temporada, que estreia com o nome de "The White Princess", continua a história mas agora seguindo os passos da filha da rainha, Elizabeth "Lizzie" de York (Jodie Comer), e mostra a ascensão ao trono de uma nova geração em um relato sobre poder, divisões políticas, família, amor e traição. É um drama histórico atraente, contado de forma excepcional através da perspectiva das mulheres lutando permanentemente pelo trono inglês:  a Princesa Elizabeth "Lizzie" de York (Jodie Comer), Lady Margaret Beaufort (Michelle Fairley) e Elizabeth Woodville (Essie Davis), rainha companheira de Edward IV da Inglaterra.

 

No domingo, dia 16 de abril, a partir das 11h20, o Fox Premium exibe os 10 episódios de "The White Queen" para quem ainda não conhece a história ou quer relembrar as emoções. E logo em seguida, às 23 horas, acontece a estreia mundial de "The White Princess".

 

A série tem 8 episódios de uma hora cada e a roteirista Emma Frost ("The White Queen," "The Man in the High Castle," "Shameless"), volta a ser produtora executiva junto com Jamie Payne ("Legends," "Quantico"), que também é diretor.

 

A cada semana, após ir ao ar na TV no FOX Premium 1, os episódios de "The White Princess" também ficam disponíveis no FOX App para os assinantes Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado