Mauricio Meirelles fala verdades sobre casamento no Love Treta


Exiba imagens para confirmar leitura


O canal Love Treta, da Rede Snack, recebeu Maurcio Meirelles para fazer um comparativo de expectativa X realidade sobre casamento com o apresentador Rafael Cortez. Casado com Emily, o comediante conta o que realmente acontece no grande dia e descontrói as utopias de Cortez que namora e sonha em casar.

Na entrevista os ex-colegas de bancada falaram sobre a festa de casamento, os presentes, a noite de núpcias, a lua de mel, a relação com os sogros, a vida sexual e o diálogo que o casal mantém na relação após alguns anos.

Com muito humor, Mauricio diz que a melhor dica para se dar bem com os sogros é morar longe, conta que a noite de núpcias não rola porque os noivos costumam estar bêbados e que a intimidade do casal reforça o poder de manipulação da mulher sobre o marido, uma vez que ela aprende os truques para conseguir o que quer. "Ela quer brigar, mas não liga falando: eu quero brigar seu merda. Ela liga toda fofa para depois numa futura briga dizer: mas eu estava até bem naquele dia, você que fudeu com ele", brinca o apresentador.

Na sequência Cortez ainda pergunta sobre os "personagens" que Meirelles faz com a esposa e descobre que os papéis que cria com a namorada são estranhos, o que não o impede de imitá-los na frente das câmeras com uma performance engraçada de sua intimidade. Confira a entrevista na íntegra:http://www.youtube.com/watch?v=JoqiK0C6fhQ.

Serviço:


Love Treta com Rafael Cortez
Toda terça-feira, às 19h
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1NtJgcI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado