Segunda temporada de BLINDSPOT estreia nesta terça-feira na Warner


Série assinada por produtores de FLASH, ARROW, SUPERGIRL e RIVERDALE volta em 4 de abril, às 0h30, à Warner Channel

A segunda temporada de BLINDSPOT, nesta terça, dia 4 de abril, às 0h30, traz mais suspense, ação e drama á tela da WARNER. Sucesso de audiência na TV americana, o thriller adiciona novos elementos e personagens à trama – que retrata a busca do FBI por respostas após o aparecimento de Jane Doe (Jaimie Alexander), em plena Times Square, nua, sem memórias e com o corpo completamente tatuado.

Três meses após os acontecimentos da finais da primeira temporada, Jane Doe é recapturada pela CIA, após uma fuga mal sucedida, e é convencida a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização terrorista. Enquanto isso, traições por membros de ambos os lados a colocam em perigo.

Os novos episódios adicionam três personagens regulares à trama: Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Michelle Hurd (Demolidor) – que interpretam respectivamente Roman e Shepherd, membros da organização criminosa que enviou Jane para o FBI. Além deles, Archie Panjabi (The Good Wife) se junta ao elenco no papel da chefe de uma divisão secreta da NSA.

Criada e produzida por Martin Gero (Stargate: Atlantis e Bored to Death), o thriller também conta com a produção-executiva de Sarah Schechter e Greg Berlanti – dos sucessos do canal FLASHARROWSUPERGIRL eRIVERDALE – além de Jeff F. King (White Collar).


BLINDSPOT – 
2ª temporada – estreia nesta terça, dia 4 de abril, às 0h30*, na WARNER.

Elenco:

Jaimie Alexander – Jane Doe

Sullivan Stapleton – Kurt Weller

Audrey Esparza – Tasha Oslo

Rob Brown – Ramirez

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado