MasterChef chega a 7 pontos e deixa a Band na vice-liderança


 

Luciana deixou a competição nesta terça-feira

 

São Paulo, 5 de abril de 2017 – O episódio desta terça-feira do MasterChef alcançou 7 pontos de audiência. O talent show registrou 5,4 pontos de média e share de 10,8%, conquistando a vice-liderança no horário (22h41 à 00h57).

Os cozinheiros enfrentaram a primeira prova em equipe no programa exibido ontem. O menu completo servido pelo time vermelho, liderado por Fabrizio, foi o que mais agradou os convidados na Serra Gaúcha. De volta a cozinha do MasterChef, a equipe azul disputou a prova de eliminação.

Os cozinheiros tiveram de preparar o arancini, bolinho típico italiano. O prato apresentado por Luciana não agradou os chefs e ela deixou a competição. Em entrevista ao Portal da Band, a mineira disse que teve problemas para confiar em seu talento culinário durante as atividades.

"Eu só precisava de mais calma, em todas as provas. Não me faltou confiança - eu sou confiante até demais - porque eu mando muito bem na minha profissão, mas a gastronomia não é a minha profissão. Aqui eu sou amadora. Então, toda a confiança que eu tenho foi por água abaixo", lamentou Luciana.

Além disso, a participante afirmou que pratica outro tipo de culinária. "Eu cozinho por amor, eu cozinho com calma... É totalmente slow food. É outro caminho, outro tempo. Aqui no MasterChef foi muito difícil para mim mesmo, por esse lado emocional. Foram coisas boas, coisas difíceis, amizades gostosas e aprendizado de cozinha mesmo. É um carrossel de emoção", completou.

Luciana garantiu que não vai desistir da cozinha. "Vou continuar cozinhando e não só em casa. Eu tenho uma empresa, uma consultoria de eventos, e o meu plano é realmente expandir ela para a parte de alimentação, com todo o serviço de buffet. Só que agora eu vou fazer isso com mais calma", explicou.

"Vou construir uma cozinha linda lá na minha empresa, no meu espaço de eventos. Então, vou começar a gravar meus vídeos, colocar algumas receitas no ar, vou continuar fazendo eventos e fazendo comida do jeitinho que eu gosto", finalizou.

 

Próximo episódio

No programa da próxima terça-feira (11), uma Caixa Misteriosa com um desafio totalmente personalizado. Cada caixa tem um conteúdo diferente: ingredientes encontrados nas geladeiras dos cozinheiros. Mas a prova se torna um pesadelo quando eles descobrem que as caixas serão trocadas em um sorteio e eles terão que cozinhar com ingredientes de outros participantes. Quem não conseguir se superar vai enfrentar uma complicada prova de eliminação: preparar uma sobremesa com zero açúcar.

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado